Ola, estou novamente a pedir ajuda.
Tenho um formulario de visitas de representantes de produtos
Fiz um formulario desvinculado com duas comboboxes para pesquisa...
A primeira combo seleciona o produtor, coloco requery e a segunda combo mostra somente o representante do produtor escolhido na combo1. Ate aqui tudo bem.
Ao clicar duas vezes na combo de representantes eu abro o form de visitas mas so sei dizer para localizar o produtor...
Do openform xxxx...
Codigoprodutor = Combo1
Como pedir para o form visita encontrar o produtor e o representante selecionados no form de pesquisa?
Na tabela de representante tem o codigo do produtor, sera que eu preciso dizer
nome do form, Cborepresentante coluna x para produtor e coluna y para representante?
Sera que eu tenho que colocar um codigo no evento ao abrir no formulario visitas?
Estas informacoes servirao tambem para eu inserir nova visita sem precisar selecionar tudo de novo.
Espero que vcs me entendam, porque eu mesma estou confusa.
Obrigada pela atencao...
Tenho um formulario de visitas de representantes de produtos
Fiz um formulario desvinculado com duas comboboxes para pesquisa...
A primeira combo seleciona o produtor, coloco requery e a segunda combo mostra somente o representante do produtor escolhido na combo1. Ate aqui tudo bem.
Ao clicar duas vezes na combo de representantes eu abro o form de visitas mas so sei dizer para localizar o produtor...
Do openform xxxx...
Codigoprodutor = Combo1
Como pedir para o form visita encontrar o produtor e o representante selecionados no form de pesquisa?
Na tabela de representante tem o codigo do produtor, sera que eu preciso dizer
nome do form, Cborepresentante coluna x para produtor e coluna y para representante?
Sera que eu tenho que colocar um codigo no evento ao abrir no formulario visitas?
Estas informacoes servirao tambem para eu inserir nova visita sem precisar selecionar tudo de novo.
Espero que vcs me entendam, porque eu mesma estou confusa.
Obrigada pela atencao...