Olá a todos!
Estou com o seguinte desafio: Preciso criar um relatório que me traga os valores dentro de um período informado, mais o valor do fechamento do último período. Por exemplo: quando solicito o relatório, ele precisa me informar o valor do último período como se eu tivesse olhando um extrato de banco:
Saldo Anterior Mes Atual Dezembro/2011
novembro/2011 (Após a toda movimentação)
Total 1.500 Total 1.600
Tenho um relatório baseado em uma consulta de referencia cruzada que me traz a informação atual da forma como preciso e para trazer o período terei que inserir o parâmetro das datas e assim filtrar o período desejado.
O problema é que a pessoa que lê o relatório (o chefe né?) esta querendo que a informação do mês ou período anterior, venha no relatório para se fazer a comparação entre o que foi produzido, ou seja, como estava a situação e como esta atualmente.
Já pensei diversas formas de como fazer isto, mas não saiu nada. Alguém tem uma dica ou uma solução para o problema?
Agradeço a todos.
Carlos
Estou com o seguinte desafio: Preciso criar um relatório que me traga os valores dentro de um período informado, mais o valor do fechamento do último período. Por exemplo: quando solicito o relatório, ele precisa me informar o valor do último período como se eu tivesse olhando um extrato de banco:
Saldo Anterior Mes Atual Dezembro/2011
novembro/2011 (Após a toda movimentação)
Total 1.500 Total 1.600
Tenho um relatório baseado em uma consulta de referencia cruzada que me traz a informação atual da forma como preciso e para trazer o período terei que inserir o parâmetro das datas e assim filtrar o período desejado.
O problema é que a pessoa que lê o relatório (o chefe né?) esta querendo que a informação do mês ou período anterior, venha no relatório para se fazer a comparação entre o que foi produzido, ou seja, como estava a situação e como esta atualmente.
Já pensei diversas formas de como fazer isto, mas não saiu nada. Alguém tem uma dica ou uma solução para o problema?
Agradeço a todos.
Carlos