Viva!
Estou com um problema de organização da minha base de dados e precisava de opiniões para simplificar o meu problema.
Tenho um programa pada gestão de processos para tribunal...
Antes tinha um formulário onde preenchia
- Nº Processo
- Bens nomeados
- Bens Penhorados
Em bens penhorados, por exemplo se fossem 10 bens eu inseria tudo só num campo:
--------------------
Bem penhorado 1
Bem penhorado 2
Bem penhorado 3
--------------------
Aos bens penhorados era depois associado no total:
- Data Determinação
- Valor Base
- Encarregado de Venda
Desta maneira o Bem penhorado 1, Bem penhorado 2 e Bem penhorado 3 só tinha uma Data de Determinação, um Valor Base e um Encarregado de Venda.
Depois era gerado um relatório onde listava todos os bens penhorados, encarregado de venda, etc...
Agora eu quero colocar a listagem dos Bens Penhorados em campos diferentes para poder adicionar depois a cada Bem Penhorado dentro do mesmo Processo diferentes Encarregados de Venda, Data de Determinação, etc...
Há casos em que tenho 54 Bens penhorados e estar a adicionar 54 campos de Bens Penhorados à tabela não me parece bem...
Alguém tem uma solução melhor para o meu problema?
Obrigado
Estou com um problema de organização da minha base de dados e precisava de opiniões para simplificar o meu problema.
Tenho um programa pada gestão de processos para tribunal...
Antes tinha um formulário onde preenchia
- Nº Processo
- Bens nomeados
- Bens Penhorados
Em bens penhorados, por exemplo se fossem 10 bens eu inseria tudo só num campo:
--------------------
Bem penhorado 1
Bem penhorado 2
Bem penhorado 3
--------------------
Aos bens penhorados era depois associado no total:
- Data Determinação
- Valor Base
- Encarregado de Venda
Desta maneira o Bem penhorado 1, Bem penhorado 2 e Bem penhorado 3 só tinha uma Data de Determinação, um Valor Base e um Encarregado de Venda.
Depois era gerado um relatório onde listava todos os bens penhorados, encarregado de venda, etc...
Agora eu quero colocar a listagem dos Bens Penhorados em campos diferentes para poder adicionar depois a cada Bem Penhorado dentro do mesmo Processo diferentes Encarregados de Venda, Data de Determinação, etc...
Há casos em que tenho 54 Bens penhorados e estar a adicionar 54 campos de Bens Penhorados à tabela não me parece bem...
Alguém tem uma solução melhor para o meu problema?
Obrigado