Uma ajuda para quem está começando um negócio ou um projeto
Quero compartilhar com você o aplicativo Telemax, feito em Access, que desenvolvi em 2002. Possui uma enorme quantidade de funções que uma pequena empresa necessita. Este aplicativo poderá servir como base para o desenvolvimento dos seus projetos, auxiliar nos seus estudos ou gerenciar seu próprio negócio. Seja qual for a utilidade dada, espero, de coração, que lhe seja muito útil!
Acesse aqui
Sucesso!
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
................................................................................. Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo] Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo] Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
estou super contente de receber os comentários e de forma tão positiva! Tomara Deus que este aplicativo possa iluminar o caminho de muitos.
Sucesso!
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
Avelino: Já me manifestei no teu site, mas quero deixar também aqui meu comentário. Teu despreendimento confere maior brilho ao teu talento, e deveria ser imitado por todos. Grande abraço!
Sem duvida este material sera de grande ajuda aos amigos do forum Parabens AVelino
................................................................................. Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem. O que não deu certo pode ser só uma etapa de aprendizagem pro que ainda está por vir.
1000 downloads pelo site. Estou super contente!!!!!
Avelino, que Deus o abençoe de coraçao,eu estou a começar uma prestaçao de serviços (é o meu ramo)sou socio de uma pequena empresa , a empresa contratante solicitou que alguns relatorios teriam que ser moldados para atende-los. Bom e quando baixei seu sistema tudo que eu preciso está la, somente renomeei os rotulos dos formularios, relatorios, recibos etc. esta tudo operando...entao o que mais dizer....
O Telemax chegou a incrível marca de 8000 download's.
Vai lá, faça o seu também e bom proveito!
................................................................................. Quando tua dúvida for resolvida, de o retorno de agradecimento á aqueles que gastaram seu tempo para te ajudar. Clique no botão “Resolvido” logo acima do botão “Enviar” ao lado direito. Todos nós agradecemos.