Amigos tenho um formulário continuo chamado Equipamentos relacionado a tabela Equipamentos nesse formulário há um botão que faz a função de deletar o registro, ou seja, quando seleciono uma das linhas através dos seletores de registros e clico nesse botão, então aparece a pergunta deseja excluir o registro sim ou não.... Agora gostaria de saber se é possível criar um botão que ao invés de deletar o registro ele recorte o registro e automáticamente cole o registro em um outro formulário chamado Verificados que é identico ao formulário original porém com seus dados relacionados a outra tabela chamada Verificados!
Atualmente faço isso manualmente, vou lá clico no seletor de registro do registro que desejo, dou um Ctrl + X e depois abro o outro formulário identico e dou um Ctrl V e pronto, gostária de saber se é póssível automatizar essa ação!
Sei que é confuso, espero ter sido o mais claro possível qualquer dúvida eu explico melhor!
Obrigado amigos!
Atualmente faço isso manualmente, vou lá clico no seletor de registro do registro que desejo, dou um Ctrl + X e depois abro o outro formulário identico e dou um Ctrl V e pronto, gostária de saber se é póssível automatizar essa ação!
Sei que é confuso, espero ter sido o mais claro possível qualquer dúvida eu explico melhor!
Obrigado amigos!