MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


+2
Marcelo David
andre.lr
6 participantes

    [Resolvido] Seletores de Registro

    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 10/11/2011, 10:17

    Olá amigos, existe alguma maneira para fazer com que em um formulário continuo, quando nós clicarmos em um dos seletores de registros na barra esquerda do formulário a linha toda ficar grifada de qualquer cor para que fique mais fácil a visualização de todos os campos daquele registro selecionado?

    Acho que essa muitos vão utilizar também em seus formulários!

    Obrigado amigos bom dia!
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3928
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Marcelo David 10/11/2011, 10:20

    Caso seja o Access 2007/2010 isso é facilmente resolvido atravéz da formatação condicional.


    .................................................................................
    [Resolvido] Seletores de Registro Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido] Seletores de Registro Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido] Seletores de Registro Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido] Seletores de Registro Marcel11
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 10/11/2011, 10:25

    Sim mas como Marcelo, alguma expressão?
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3928
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Marcelo David 10/11/2011, 10:51

    Cara, basta usar o assistente do próprio Access, é muito simples. Veja o vídeo. No exemplo basta mudar de "expressão" para "campo em foco".

    https://www.youtube.com/watch?v=4JHhJ09_gjY


    .................................................................................
    [Resolvido] Seletores de Registro Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido] Seletores de Registro Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido] Seletores de Registro Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido] Seletores de Registro Marcel11
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 10/11/2011, 14:00

    Marcelo não deu certo com a condicional campo em foco mudando a cor do fundo, apenas o campo fica em destaque e isso quando vc clica nele e apenas um campo por vez...

    o que eu pretendia era que funciona-se igual o excel vc clica na linha número X e toda a linha fica em destaque com uma cor de fundo alterada.... entende?

    gostaria que ocorre-se isso com aqueles botões de seletor de registro que agente pode deixar ativados sabe? do lado esquerdo... cada registro tem um....

    Por favor alguém pode resolver? É algo aparentemente simples, porém, muito interessante que o excel possui e aqui ainda não vi forma para isso?
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Dilson 10/11/2011, 14:57

    Experimente:

    Function SeleccionaFila()
    'Autor da função inicial, desconhecido
    'Adaptado por JPaulo ® MaximoAccess para:
    'Assis ® MaximoAccess
    'Adaptado em 10/11/2011 por Dilson ® MaximoAccess para:
    'andre.lr ® MaximoAccess

    Dim ctlCurrentControl As Control
    Dim strControlName As String
    On Error Resume Next
    Set ctlCurrentControl = Screen.ActiveControl
    CampoOculto = Me.SuaChavePrimária
    End Function


    No evento ao clicar de cada campo do subformulário coloque:
    =SeleccionaFila()
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 10/11/2011, 16:51

    Dilson segui o precdimento e não aconteceu nada =(

    coloquei o código VB no BD do formulário e coloquei =SeleccionaFila() no evento ao clicar de cada campo e nada!

    É aquilo mesmo.. =SeleccionaFila() ...não seria =SelecionarFila() ou =[SeletoresDeRegistro] ??

    Outra dúvida.. o código é Function ou Public Function

    na verdade estou tentando de várias formas aqui e nada...

    Help por favor!!
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Dilson 10/11/2011, 17:42

    Amigo tens toda a razão de ter dado errado, pois esqueci-me do campo oculto. Trata-se de uma técnica, este campo é colocado por cima, enquadrando todos os campos do formulário contínuo. Para isso aguarde que anexarei o exemplo para que saiba como posicionar o campo oculto.
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 10/11/2011, 17:42

    Obrigado parceiro aguardo sim! =)
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Dilson 10/11/2011, 18:38

    Aqui:
    Download

    Veja o funcionamento do exemplo, explore-o e implemente no seu sistema.


    Última edição por Dilson em 14/11/2011, 12:33, editado 2 vez(es)
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Dilson 10/11/2011, 19:44

    Acredito ter apagado a mensagem, mas, é o seguinte:

    Selecione os campos, faça um Ctrl+X e Ctrl+V, dessa forma terá colocado os campos sobre ela.

    Os campos terão que estar com o estilo do fundo = "transparente"
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 10/11/2011, 22:48

    Apaguei pq eu tinha descoberto como Smile

    Mas ainda não consegui ativar o comando... coloquei o código no BD do VB e adicionei o código =SeleccionaFila() no evento ao clicar de todos os campos... mas não está funcionando... que será?
    Luiz Gustavo M
    Luiz Gustavo M
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 447
    Registrado : 13/09/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Luiz Gustavo M 10/11/2011, 22:57

    Oi
    André

    Estou postando um BD. Acho que resolve seu problema.

    Abraços
    Anexos
    [Resolvido] Seletores de Registro AttachmentMudaCorRegistro Condição + Formatação Condicional.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (22 Kb) Baixado 176 vez(es)
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 11/11/2011, 11:50

    Amigo é exatamente isso que eu preciso!

    Sad mas acho que eu sou muito noob ainda mesmo porque não consigo fazer!

    Criei uma tabela com meus campos e o campo Vigil.... criei um formulário com legenda "frmPesquisaSub" utilizando os campos dessa tabela... coloquei a condicional [Vigil]=1 nos campos do formulário

    Adicionei o código abaixo no evento "No atual" e prestando atenção em mudar o código na segunda linha colocando o nome da minha tabela que se chama Tabela1

    Option Compare Database
    Option Explicit

    Private Sub Form_Current()

    Dim strSql As String

    DoCmd.SetWarnings False
    strSql = "Update Tabela1 Set Vigil=0"
    DoCmd.RunSQL strSql
    Vigil = 1


    End Sub



    Resumindo fiz tudo aparentemente igualzinho mas não está funcionando Sad

    As vezes parece que funciona dai vai pro depurador dizendo "Erro em tempo de execução '2448': Você não pode atribuir um valor a este objeto!!

    Me ensina como faz por favor! o que eu estou errando!
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 11/11/2011, 13:54

    Amigos estou ficando maluco com esse negócio...

    Por favor alguém me explica isso!

    Consegui fazer o método do Dilson, por que o do Luis não consegui nem a pau! Mas beleza consegui o do Dilson meio na gambiarra, porque eu copiei os campos do exemplo que o Dilson postou e colei no meu formulário e ai fui alterando só as fontes de controle, coloquei os códigos necessários conforme ele explica e foi dando certo!

    Legal, só que agora tem uma coisa q esta me deixando maluco.... os campos(caixa de texto) que colei do Dilson quando eu clico neles eles ficam com fundo azul, porém estão configurados com fundo transparente!

    Quando eu crio uma caixa de texto ela normalmente fica com fundo branco qdo é selecionada, as do DIlson não ficam com fundo azul tanto faz em modo design ou em modo folha de dados....ficam azul quando selecionadas, mesmo estando com propriedade de cor do fundo transparente...

    Amigos já olhei propriedade por propriedade, alterei todas pra testar, já olhei todas as formatações e não axo aonde q ele fez esse raio de caixa de texto ficar azul quando é selecionada....

    Alguém pelo amor de Deus me explica esse mistério estou ficando doido já com isso...

    Obrigado pelas dicas Dilson e Luis!
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11022
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  JPaulo 11/11/2011, 14:38

    Rapaz vá com calma;

    Pressione o botão direito do mouse em cima da caixa e vá a Formatação condicional.

    É aí que está....


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Luiz Gustavo M
    Luiz Gustavo M
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 447
    Registrado : 13/09/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Luiz Gustavo M 11/11/2011, 15:30

    Aparentemente está certo.

    Na tabela, vc definiu como número e pois valor padrão 0(zero)?

    No forms o campo Vigil, "permitir edições" = sim?

    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11022
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  JPaulo 11/11/2011, 15:40

    Não esquecendo esse excelente exemplo do Rei Wagner WSenna, veja tambem este;

    http://dl.dropbox.com/u/771097/zebrar_Forms.rar



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Luiz Gustavo M
    Luiz Gustavo M
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 447
    Registrado : 13/09/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Luiz Gustavo M 11/11/2011, 16:11

    Olá
    JPaulo

    É uma grande honra!!!

    Peço desculpa a você e a todos do forum em não ter atribuido o "créditos" ao exemplo postado. Não foi maldade. Eu não sabia. Corrigi, para evitar injustiças futuras. Ficou assim:

    Private Sub Form_Current()
    'By Rei Wagner WSenna
    Dim strSql As String
    DoCmd.SetWarnings False
    strSql = "Update tblExemplo Set Vigil=0"
    DoCmd.RunSQL strSql
    Vigil = 1
    End Sub

    Saudações
    Luiz Gustavo
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11022
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  JPaulo 11/11/2011, 16:20

    Tranquilaço.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido] Seletores de Registro Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 11/11/2011, 17:04

    JPaulo na verdade não é questão de formatação condicional não... os campos são caixas de texto e ao clicar neles 2 vezes para escrever algo eles se tornam azul tanto em modo design quanto modo formulário... é super estranho pq quando eu crio uma caixa de texto nova ela é branca e se eu a seleciono ela continua branca!

    Já as caixas de texto que são os campos do exemplo selecionar linha inteira que o Dilson postou para me ajudar ... elas ficam azul quando vc seleciona alguma delas... seja design ou formulário....
    da uma olhada naqele exemplo clica nos campos em modo design depois cria uma caixa texto nova e vai ver a diferença....

    não consegui encontrar de jeito nenhum o que ele mudou pra acontecer isso... olhei propriedade por propriedade.... e repito não era soh uma formatação condicional... elas nem se qer estão com formatação condicional olha lá!]



    Enfim...consegui implantar esse ultimo exemplo que o JPaulo postou....os outros 2 vou testar melhor com mais calma depois....

    Obrigado a todos que me ajudaram mais uma vez!! =) esse forum é fera por isso! abraço!

    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Dilson 11/11/2011, 19:37

    Oi andre,

    O que o JPaulo diz confere.

    Faça um teste: vá em qualquer campo na formatação condicional e troque a cor; em seguida ative o exemplo e veja que a caixa que modificou estará com a nova cor.

    Quanto as novas caixas que crias; bastará definir a cor na formatação condicional e depois colocar o estilo do fundo = transparente (exatamente nesta ordem de execução)
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 11/11/2011, 19:56

    Então Dilson... verifiquei denovo a formatação condicional dos campos em questão... não tem nada lá.... eles estão sem formatação condicional nenhuma e mesmo assim ficam azul ao selecionar... não sei se tem a ver com a versão do access... aqui eu trabalho com o 2010... eu lembro que no 2007 parece q você pode formatar a condição inicial dos campos... será q não é isso? aqui não consigo fazer isso... é diferente um pouco!
    mas blzs.... pelo menos consegui o que queria... =] soh isso que me deixou meio confuso.... rs!
    Obrigado denovo amigo! se descobrir o mistério me avisa!
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Dilson 11/11/2011, 20:04

    Ok.

    Só ressalvando que na formatação condicional a cor não é aplicada em condições 1, 2 ou 3.

    Você coloca bem em cima onde tem "Formatação Padrão" onde tem o trecho que diz: "Este formato será usado se nenhuma das condições forem atendidas".

    De qualquer maneira é positivo e construtivo saber de detalhes, pois alguns deles são o chamado dito popular: "pulo do gato"

    amigo, bom final de semana!
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  andre.lr 14/11/2011, 10:36

    Extamente amigo Dilson,,, no Access 2010 quando você clica na caixa de texto lá do campo e vai em formatação condicional....não tem em lugar nenhum uma forma de alterar como será o formato padrão quando nenhuma das condições forem atendidas, isso q é foda!

    Agora que vc falou eu me lembrei realmente vc tem razão... eu comecei usando o access 2003 aqui... passei pro 2007 e agora to no 2010,,, realmente no 2003 e 2007 eu me lembro disso que você falou... tinha mesmo... mas no 2010 não tem... ou eu não achei... se alguem puder falar onde é eu agradeço... mas até agora não encontrei em lugar nenhum essa formatação "base" (se é que pode ser chamada assim)

    Mas pelo menos você me esclareceu o mistério... pq eu tava com a cabeça inxada sem saber pq raios o campo tava com formato de fundo azul mesmo estando com a cor do fundo transparente, deve ser pq o modelo foi feito em access 2003 ou 2007 e lá o criador fez a formatação "base" com fundo azul correto?

    =] obrigado amigo!! Boa vespera de feriado... to aqui trabalhando uhullll!! delícia!
    avatar
    diogojoi
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 68
    Registrado : 06/04/2016

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty MudaCorRegistro Condição + Formatação Condicional

    Mensagem  diogojoi 11/4/2018, 16:02

    Bom Dia

    Pessoal usei o exemplo do Luiz Gustavo acima ( MudaCorRegistro Condição + Formatação Condicional.zip )

    Mas se eu quiser atualizar os dados do subformulário com um botão ou ate fazer um filtro de pesquisa ele da erro em tempo de execução

    teria como tratar esse erro para não aparecer mas o exemplo acima Luiz Gustavo para clicar e alterar a cor deu certo se eu colocar um filtro para pesquisa no subformulário ai aparece o erro em tempo de execução


    Alguém poderia se ajudar



    avatar
    diogojoi
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 68
    Registrado : 06/04/2016

    [Resolvido] Seletores de Registro Empty adicinar produtos na tela venda.

    Mensagem  diogojoi 22/5/2018, 21:28

    Boa Tarde
    Alguém poderia me ajudar...

    Não estou conseguindo adicionar o codigo para a função adicinar produtos na tela venda...

    No formulario FRM_VENDAS tem um botao adicionar produtos que abre pesquisar produto
    ao dar o duplo clik quero que adicione o produto selecionado para tela venda..

    Já peguei um exemplo aqui no fórum mas não consegui...

    Segue Link BD: https://1drv.ms/u/s!AmAfjVRW6N1qgWdEyhoHlwLCycd0

    Obrigado
    Diogo

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Seletores de Registro Empty Re: [Resolvido] Seletores de Registro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/9/2024, 01:19