andre.lr 11/11/2011, 11:54
Amigos estou ficando maluco com esse negócio...
Por favor alguém me explica isso!
Consegui fazer o método do Dilson, por que o do Luis não consegui nem a pau! Mas beleza consegui o do Dilson meio na gambiarra, porque eu copiei os campos do exemplo que o Dilson postou e colei no meu formulário e ai fui alterando só as fontes de controle, coloquei os códigos necessários conforme ele explica e foi dando certo!
Legal, só que agora tem uma coisa q esta me deixando maluco.... os campos(caixa de texto) que colei do Dilson quando eu clico neles eles ficam com fundo azul, porém estão configurados com fundo transparente!
Quando eu crio uma caixa de texto ela normalmente fica com fundo branco qdo é selecionada, as do DIlson não ficam com fundo azul tanto faz em modo design ou em modo folha de dados....ficam azul quando selecionadas, mesmo estando com propriedade de cor do fundo transparente...
Amigos já olhei propriedade por propriedade, alterei todas pra testar, já olhei todas as formatações e não axo aonde q ele fez esse raio de caixa de texto ficar azul quando é selecionada....
Alguém pelo amor de Deus me explica esse mistério estou ficando doido já com isso...
Obrigado pelas dicas Dilson e Luis!