Comunico aos nobres amigos Maximianos que estou saindo em férias. Eu e meu pai iremos visitar meu avô, tios e primos em Goiás. Se possível, talvez eu venha esporadicamente por aqui em seção extraordinária. Caso não seja, até lá pelo dia 15
+3
Marcelo David
danilo da siva
criquio
7 participantes
Estou saindo de férias
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Estou saindo de férias
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
danilo da siva- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Estou saindo de férias
Boa Viagem Amigão!!!!
Divista-se Bastante.
Divista-se Bastante.
.................................................................................
Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem.
O que não deu certo pode ser só uma etapa de aprendizagem pro que ainda está por vir.
Marcelo David- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Merecidas férias!!! Vejo você até altas horas da madrugada online... Será muito bom você descançar...
Eu por sua vez, saio dia 9 de dezembro e retorno só 15 de janeiro...
Eu por sua vez, saio dia 9 de dezembro e retorno só 15 de janeiro...
Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
Luiz Gustavo M- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Sentiremos sua falta!!!
Boas Férias
Divirta-se.
Abraços
Boas Férias
Divirta-se.
Abraços
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Valeu pessoal! Estarei saindo daqui de casa amanhã lá pelas 10 da manhã.
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Gilberto Rocha- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Bom descanso Valdino!!!!
Abraço
Abraço
Gerson- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Estou Saindo de Férias
Bom descanço camarada.