Amigos, pequeno problema!
No meu formulário, possuo um campo com nome Texto158 sem vinculação a nenhuma tabela, nele coloquei o comando =LocReg() conforme abaixo, apenas para numerar automaticamente!
Public Function LocReg()
On Error Resume Next
Dim rs As DAO.Recordset
Set rs = Me.RecordsetClone
rs.MoveLast
rs.Bookmark = Me.Bookmark
If (Err <> 0) Then
LocReg = rs.RecordCount + 1
Else
LocReg = rs.AbsolutePosition + 1
End If
End Function
Os registros estão se ordenando pelo campo "Data de Emissão", porém, preciso que eles se ordenem pelo campo Texto158 que possui comando =LocReg() que citei!!
Tentei o comando abaixo mas não adiantou.... ao abrir aparece uma caixa de dialogo dizendo pra inserir o valor padrão... Texto158 e também continua ao salvar o formulário eles ordenados pelo campo "Data de Emissão"
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
Me.OrderBy = "Texto158"
Me.OrderByOn = True
End Sub
Por favor alguem pode me ajudar?
PS: NÃO É FORMULÁRIO CONTINUO!
No meu formulário, possuo um campo com nome Texto158 sem vinculação a nenhuma tabela, nele coloquei o comando =LocReg() conforme abaixo, apenas para numerar automaticamente!
Public Function LocReg()
On Error Resume Next
Dim rs As DAO.Recordset
Set rs = Me.RecordsetClone
rs.MoveLast
rs.Bookmark = Me.Bookmark
If (Err <> 0) Then
LocReg = rs.RecordCount + 1
Else
LocReg = rs.AbsolutePosition + 1
End If
End Function
Os registros estão se ordenando pelo campo "Data de Emissão", porém, preciso que eles se ordenem pelo campo Texto158 que possui comando =LocReg() que citei!!
Tentei o comando abaixo mas não adiantou.... ao abrir aparece uma caixa de dialogo dizendo pra inserir o valor padrão... Texto158 e também continua ao salvar o formulário eles ordenados pelo campo "Data de Emissão"
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
Me.OrderBy = "Texto158"
Me.OrderByOn = True
End Sub
Por favor alguem pode me ajudar?
PS: NÃO É FORMULÁRIO CONTINUO!