Bom dia
Já faz um bom tempo que não mecho em access... por tanto já me esqueci de quase tudo então podem me considerar como um iniciante em access.
Estou com uma dificuldade em fazer que o access auto complete várias colunas de uma tabela com dados de outra tabela... tenho uma tabela "CLIENTES" e "ORÇAMENTOS" sendo que em "CLIENTES" tenho os campos "CÓDIGO" "NOME" "END." "TELEFONE" e em "ORÇAMENTOS" tenho os campos "NUMERO_ORÇAMENTO" "CÓDIGO_CLIENTE" "NOME_CLIENTE" "END_CLIENTE" "TELEFONE_CLIENTE" "DETALHES" "VALOR" "FORMA_PAGAMENTO"
E gostaria de quando colocar o código_cliente na tabela orçamentos, todos outros campos se auto preencher com os respectivos dados como, nome, end e telefone, do código_cliente.
Ficarei muito grato se puderem me ajudar.
Abraços.
Obs. Uso Office 2010
Já faz um bom tempo que não mecho em access... por tanto já me esqueci de quase tudo então podem me considerar como um iniciante em access.
Estou com uma dificuldade em fazer que o access auto complete várias colunas de uma tabela com dados de outra tabela... tenho uma tabela "CLIENTES" e "ORÇAMENTOS" sendo que em "CLIENTES" tenho os campos "CÓDIGO" "NOME" "END." "TELEFONE" e em "ORÇAMENTOS" tenho os campos "NUMERO_ORÇAMENTO" "CÓDIGO_CLIENTE" "NOME_CLIENTE" "END_CLIENTE" "TELEFONE_CLIENTE" "DETALHES" "VALOR" "FORMA_PAGAMENTO"
E gostaria de quando colocar o código_cliente na tabela orçamentos, todos outros campos se auto preencher com os respectivos dados como, nome, end e telefone, do código_cliente.
Ficarei muito grato se puderem me ajudar.
Abraços.
Obs. Uso Office 2010
Última edição por rogerio1987 em 8/11/2011, 21:01, editado 1 vez(es)