Olá
Tenho um banco de dados com vários relatórios, sendo que no cabeçalho e rodapé existem informações padrão, tais como endereço, telefone de contato, mensagem padrão, etc.
O problema é que mudei de endereço e tive fazer as alterações um por um em cada relatório e foi um trabalhão. Agora terei que mudar o telefone. Existe alguma forma de criar uma tabela com estes dados, para quando eu mudar estas informações, elas sejam alteradas automaticamente em todos os relatorios, ou seja vincular estas informações aos relatórios?
Agradeço a ajuda.
Tenho um banco de dados com vários relatórios, sendo que no cabeçalho e rodapé existem informações padrão, tais como endereço, telefone de contato, mensagem padrão, etc.
O problema é que mudei de endereço e tive fazer as alterações um por um em cada relatório e foi um trabalhão. Agora terei que mudar o telefone. Existe alguma forma de criar uma tabela com estes dados, para quando eu mudar estas informações, elas sejam alteradas automaticamente em todos os relatorios, ou seja vincular estas informações aos relatórios?
Agradeço a ajuda.