Terminal é o nome do pc ou é um campo da tabela? O que é o
\BE\? Ele é comum a todos eles? Acho que será possível abrir o arquivo sem gravar o caminho em um campo, uma vez que o caminho já está gravado por partes. Faltou informar a extensão do arquivo, mas vamos supor que seja "doc". Crie um módulo, coloque a função abaixo e salve-o como mdlAbreArq por exemplo:
Public Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" Alias "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpOperation As String, ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, ByVal lpDirectory As String, ByVal nShowCmd As Long) As LongAgora, no botão de abrir o arquivo, algo assim:
Dim AbreArq As String
AbreArq = Environ("USERPROFILE") & "\Meus documentos\" & Environ("COMPUTERNAME") & "\DE\" & Me.Equipamento & "\" & Me.Código & ".doc"
Call ShellExecute(0, vbNullString, AbreArq, vbNullString, vbNullString, 1)Ficou faltando falar o que significa alguns detalhes, como "terminal". Fiquei sem saber se se trata do nome do pc ou se é um dado de um campo da tabela. O "\BE\" tambem ficou sem explicação. Mas é mais ou menos por aí. Dividindo o caminho por partes, temos:
C:\
Documents and Settings\
caroline.lopes\
Meus documentos\
TECAB\
DE\
BOMBAS\
B-621.101-E
A instrução Environ retorna alguns dados o pc. O USERPROFILE, por exemplo, mostra o nome do usuário logado. O COMPUTERNAME mostra o nome do computador. Por isso usei-os para pegar esses dados. Se não for isso, exemplifique novamente os dados do endereço na forma acima dividida. Por exemplo:
C:\
Documents and Settings\
caroline.lopes\
Meus documentos\
TECAB\ Nome do computador
DE\ Nome de...
BOMBAS\ Tipo do equipamento. Está no campo Tipo do form
B-621.101-E Nome do arquivo. Está no campo Código do form