Estou usando o banco de dados de exemplo northind do access 2007, mas estou infrentando um sério problema, acontece que nele em detalhes do produto da tabela produto, tenho que fazer um calculo de modo que o preço de lista da tabela realize um calculo por exemplo eu preciso do preço padrão multiplique por um campo porcentagem e que este valor caia dentro do campo preço de lista, ja tentei de tudo, criei consultas e quando as crio todo o formulário fica sem poder digitar dados, alguem pode me ajudar a resolver este baita problema, no inicio para mim pareceu simples mas logo vi que é muito complicado eu acho que tem a ver com este código
Function GetStandardCost(lProductID As Long) As Currency
GetStandardCost = DLookupNumberWrapper("[Custo Padrão]", "Produtos", "[Identificação]=" & lProductID)
End Function
Function GetListPrice(lProductID As Long) As Currency
GetListPrice = DLookupNumberWrapper("[Preço de Lista]", "Produtos", "[Identificação] = " & lProductID)
End Function
sera que tem como fazer com que o VBA faça o calculo e jogue este calculo dentro do preço de lista?
se tem como fazer?
Function GetStandardCost(lProductID As Long) As Currency
GetStandardCost = DLookupNumberWrapper("[Custo Padrão]", "Produtos", "[Identificação]=" & lProductID)
End Function
Function GetListPrice(lProductID As Long) As Currency
GetListPrice = DLookupNumberWrapper("[Preço de Lista]", "Produtos", "[Identificação] = " & lProductID)
End Function
sera que tem como fazer com que o VBA faça o calculo e jogue este calculo dentro do preço de lista?
se tem como fazer?