ola pessoal
tenho essa sql do cupom
SELECT tblMovimento.CodPedido, tblMovimento.DataPedido, tblCliente.Nome, tblCliente.Rua, tblCliente.Num, tblCliente.Fone, tblitempedido.CodProduto, tblProduto.Descricao, tblMovimento.ValorPedido, tblMovimento.ValorEntrega, tblMovimento.ValorDinheiro, tblMovimento.ValorTroco
FROM tblProduto INNER JOIN ((tblCliente INNER JOIN tblMovimento ON tblCliente.CodCliente = tblMovimento.CodCliente) INNER JOIN tblitempedido ON tblMovimento.CodPedido = tblitempedido.CodPedido) ON tblProduto.CodProduto = tblitempedido.CodProduto
WHERE (((tblMovimento.CodPedido) Like [Formulários]![frmPedido]![CodPedido]));
a impressora e uma bematch modelo MP20 CI , coneccao paralela LPT1
impreme certinho , para na ultima linha blz
mas eu gostaria de imprimir direto para LTP1 , outra coisa seria nao baixe os drivers da impressora
instalei pelo windows como generico somente texto isso seria certo
muito obrigado a todos
tenho essa sql do cupom
SELECT tblMovimento.CodPedido, tblMovimento.DataPedido, tblCliente.Nome, tblCliente.Rua, tblCliente.Num, tblCliente.Fone, tblitempedido.CodProduto, tblProduto.Descricao, tblMovimento.ValorPedido, tblMovimento.ValorEntrega, tblMovimento.ValorDinheiro, tblMovimento.ValorTroco
FROM tblProduto INNER JOIN ((tblCliente INNER JOIN tblMovimento ON tblCliente.CodCliente = tblMovimento.CodCliente) INNER JOIN tblitempedido ON tblMovimento.CodPedido = tblitempedido.CodPedido) ON tblProduto.CodProduto = tblitempedido.CodProduto
WHERE (((tblMovimento.CodPedido) Like [Formulários]![frmPedido]![CodPedido]));
a impressora e uma bematch modelo MP20 CI , coneccao paralela LPT1
impreme certinho , para na ultima linha blz
mas eu gostaria de imprimir direto para LTP1 , outra coisa seria nao baixe os drivers da impressora
instalei pelo windows como generico somente texto isso seria certo
muito obrigado a todos