Olá, gostaria de saber como posso colocar em um formulário campos de diversas outras tabelas, para você entender a minha realidade funciona assim: eu tenho um banco de dados com uma tabela principal que armazena um volume de dados de 18 UF's do Brasil, depois são criadas algumas tabelas baseada em consultas de criação de tabela, eu preciso ter um relatório gerencial, para que posteriormente as pessoas vejam os dados da tabela que armazena a soma de cada estado, então a principio eu consegui criar todas as tabelas e consultas, porém agora eu não consigo exibir no formulário esses campos, eu coloco uma caixa de texto não acoplada, daí eu faço a referencia do campo e da tabela na fonte de registro, porém aparece ERRO ou quando eu coloco outro campo de outra tabela em outra caixa o controle anterior para de exibir o número. Estou bastante confusa.
3 participantes
[Resolvido]Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas
Gisele Godóy- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Olá, seja bem vinda ao forum!
Você tem uma tabela principal e algumas outras, certo? Tem algum campo nas outras tabelas que tambem exista na tabela principal? Se tiver, você pode relacionar essas tabelas e criar subformulários tendo elas como fonte.
Você tem uma tabela principal e algumas outras, certo? Tem algum campo nas outras tabelas que tambem exista na tabela principal? Se tiver, você pode relacionar essas tabelas e criar subformulários tendo elas como fonte.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Gisele Godóy- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Campos em um Formulário de Diferentes Tabelas
Criquio,
Obrigada pela resposta, porém o problema ainda não foi sanado, funciona assim, eu tenho a table principal, daí ela gerou diversas consultas parametrizadas que realizam depois das buscas a criação de outra table, ou seja, os campos que eu quero que apareça no campo do formulário não estão na tabela principal, e as tabelas criadas pela consulta realizam contagens, em resumo, não tem relação dos dados da principal com as demais tables.
Atenciosamente,
Gisele
Obrigada pela resposta, porém o problema ainda não foi sanado, funciona assim, eu tenho a table principal, daí ela gerou diversas consultas parametrizadas que realizam depois das buscas a criação de outra table, ou seja, os campos que eu quero que apareça no campo do formulário não estão na tabela principal, e as tabelas criadas pela consulta realizam contagens, em resumo, não tem relação dos dados da principal com as demais tables.
Atenciosamente,
Gisele
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
Como não houve retorno, o tópico passa a resolvido. Qualquer coisa reabra, por favor.
» [Resolvido]Ajuda para calcular campos do subformulario em um formulario, e de tabelas diferentes
» [Resolvido]Comparar 2 campos em 2 tabelas diferentes
» [Resolvido]Unir campos de tabelas diferentes
» [Resolvido] Agrupar campos de tabelas diferentes
» [Resolvido]formulario com guias mas com tabelas diferentes
» [Resolvido]Comparar 2 campos em 2 tabelas diferentes
» [Resolvido]Unir campos de tabelas diferentes
» [Resolvido] Agrupar campos de tabelas diferentes
» [Resolvido]formulario com guias mas com tabelas diferentes