Caros Amigos
Sou um novato nestas coisas. Sou Dirigente Associativo e estou a tentar elaborar uma base de dados que faça tudo o que é necessário na colectividade com vista a facilitar o trabalho voluntário que os dirigentes levam a cabo.
Num relatório com base numa consulta que está filtrada no campo data (Entre [Data Inicio] E [Data Fim]), quando solicito o relatório pede-me as Datas Inicio e Fim e dá-me apenas esses lançamentos, mas eu queria que no cabeçalho do relatório aparecesse indicado esse mesmo periodo, só que não consigo resolver essa situação.
Há quem me possa ajudar?
Sou um novato nestas coisas. Sou Dirigente Associativo e estou a tentar elaborar uma base de dados que faça tudo o que é necessário na colectividade com vista a facilitar o trabalho voluntário que os dirigentes levam a cabo.
Num relatório com base numa consulta que está filtrada no campo data (Entre [Data Inicio] E [Data Fim]), quando solicito o relatório pede-me as Datas Inicio e Fim e dá-me apenas esses lançamentos, mas eu queria que no cabeçalho do relatório aparecesse indicado esse mesmo periodo, só que não consigo resolver essa situação.
Há quem me possa ajudar?