To voltando pois nao consegui resolver ainda. Criei uma consulta onde passo uma data inicial e uma final atraves do cmd - Entre [Data ini] E [Data fim] colocado no campo DATA dentro da consulta. Com base nessa consulta criei um relatorio q esta funcionando ok. Quando chamo o rel a consulta abre, solicita a entrada das datas, gera os dados e ai imprime. So q eu quero mostrar no cabeçalho do rel essas datas, mas como fazer para q ao imprimir o rel enxergue essas datas, pois, nao existe variavel explicita dessas datas q eu pudesse colocar dentro de uma caixa de texto e imprimir, pois, as datas foram passadas para a consulta e nao na rotina do rel. Grato.
2 participantes
[Resolvido]Usar parametro fornecido dentro da consulta
alexmartpere- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Impressao de datas fornecidas dentro da consulta
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
Eu vou-lhe colocar aqui um exemplo. Aguarde um pouco por favor.
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
http://dl.dropbox.com/u/8157744/Stella2.rar
alexmartpere- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Impressao de datas fornecidas dentro da consulta
Vieira, agradeço a ajuda. Como estou no telemovel, amanha do trabalho vou baixar o exemplo e dou um retorno. Obrigadao e ate amanha.
» [Resolvido]Usar parametro fornecido dentro da consulta
» [Resolvido]Usar parametro de consulta como variável
» [Resolvido]Consulta com 1 parâmetro que está em dois campos + mais 1 parâmetro
» [Resolvido]Consulta, onde busca parametro no Form , com a opção de mostrar todos os resultados caso o parametro seja vazio.
» [Resolvidos]Como usar variável como parâmetro de consulta
» [Resolvido]Usar parametro de consulta como variável
» [Resolvido]Consulta com 1 parâmetro que está em dois campos + mais 1 parâmetro
» [Resolvido]Consulta, onde busca parametro no Form , com a opção de mostrar todos os resultados caso o parametro seja vazio.
» [Resolvidos]Como usar variável como parâmetro de consulta