Tendo o nosso colega Haryshon, sofrido uma intervenção cirúrgica esta semana, quero em nome de todos expressar-lhe a nossa amizade e os votos de um rápido restabelecimento.
+8
Assis
Jungli
Gerson
Marcelo David
criquio
Gilberto Rocha
Alexandre Neves
vieirasoft
12 participantes
Intervenção cirurgica (Haryshon)
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Intervenção cirurgica (Haryshon)
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Intervenção cirurgica (Haryshon)
Boa tarde, amigo Vieira
Ainda ontem me lembrei dele. Mas como ele costuma navegar em muitos mares (ou voar em muitos aviões) julguei que estivesse a trabalhar noutros assuntos e não pudesse nem precisasse do Access.
Rápidas melhoras, que sei que ele, com as forças que Deus lhe deu e ele aproveitou, vai recuperar depressa.
Abraço para ti, Vieira, e para o amigo Hary
Ainda ontem me lembrei dele. Mas como ele costuma navegar em muitos mares (ou voar em muitos aviões) julguei que estivesse a trabalhar noutros assuntos e não pudesse nem precisasse do Access.
Rápidas melhoras, que sei que ele, com as forças que Deus lhe deu e ele aproveitou, vai recuperar depressa.
Abraço para ti, Vieira, e para o amigo Hary
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Amigão Alexandre
Não é que o cara de pau já anda no face a piscar o olho às meninas! De qualquer forma a cirurgia foi dura e ele ainda vai estar mais um pouquinho afastado do amor da vida dele (confessou ele), o Fórum.
Um abraço para ti Alex e quando puderes dá um toque. Vou transmitir ao C.P. a tua mensagem. A mãe dele tem falado comigo e é uma simpatia.
Não é que o cara de pau já anda no face a piscar o olho às meninas! De qualquer forma a cirurgia foi dura e ele ainda vai estar mais um pouquinho afastado do amor da vida dele (confessou ele), o Fórum.
Um abraço para ti Alex e quando puderes dá um toque. Vou transmitir ao C.P. a tua mensagem. A mãe dele tem falado comigo e é uma simpatia.
Gilberto Rocha- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
O Hary é parceiro, grande companheiro do forum, que Deus te ajude a recuperar-se logo.
Força amigo e fique com Deus.
Força amigo e fique com Deus.
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Que a força esteja com o nosso amigo e ele se recupere logo, e tenho certeza que assim será.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Marcelo David- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Forte abraço amigo Haryshon, estamos com voce!
.................................................................................
Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
Gerson- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Intervenção Cirurgica (Haryshon)
Andei sumido do Fórum e como muitos companheiros pensei que o Hary estivesse trabalhando bastante, um abração amigão ! fique bom logo, você é o nosso grande amigo e piloto oficial precisamos muito de você. Boa recuparação. Que Deus te acompanhe nessa recuparação muita força e paciência estamos contigo.
Abração do amigo
Gerson
Abração do amigo
Gerson
Jungli- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Espero que melhore e volte logo com aquele entusiasmo que só o Haryshon tem, e que Deus te ajude a se recuperar amigão.
"Somos o que repetidamente fazemos.
A excelência, portanto, não é um feito,
mas um hábito."
Aristóteles
Assis- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
Grande abraço amigo Hary, estamos contigo !
*** Só sei que nada sei ***
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº10
Rápidas melhoras Haryshon, aqui é que você faz falta, não é na cama, rsrsrs.
Grande Abraço
Grande Abraço
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
Jr.Wano- Intermediário
- Respeito às regras :
- Mensagem nº11
Hary,
Força amigão, um grande abraço.
Força amigão, um grande abraço.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº12
Fico extremamente feliz por vossos votos de apoio... como disse o Vieira o forum me tem feito muita falta, alem claro de vossas companias... ja estou por aqui ainda que timidamente atraves de um tablet, pois ainda tenho 2 meses sem pode apoiar o pe esquerdo ao chao.... mas o que puder ajudar atraves do tablet (puts.. e andrroid e nao tem o acess, hehehe) eu o farei.
Obrigado a todos. Abracos
Obrigado a todos. Abracos
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº13
Fosse eu no seu lugar, pediria um laptop com o Office 2007 instalado ou os cds para a instalação do mesmo
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
Há mais mistérios entre o ceu e a terra do que imagina nossa vã filosofia....hehehehe
Por hora o tablet e o melhor heheheh
Por hora o tablet e o melhor heheheh
Marcelo David- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº15
Grande Haryshon, fico muito feliz em ve-lo bem!! Forte abraço e sem dúvidas, sua ajuda aqui no fórum é muito importante para mim e toda a comunidade "MaxiAcciana"!
Forte abraço amigão!!!
Forte abraço amigão!!!
Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
Gerson- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº16
Intervenção Cirurgica(haryshon)
Aquele abraço amigão boa recuperação.
Gerson
Gerson
Joao Alves- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº17
E aí Haryshon, como vc. está? Espero que esteja melhor. Pós cirurgico tem seus segredinhos, e um deles é não abusar dos limites na recuperação.
Tenho fé que breve estará bem o bastante para ir retomando suas atividades em levar sua vida com a sua saúde restabelecida.
Forte abraço, fica com Deus.
João Alves.
Tenho fé que breve estará bem o bastante para ir retomando suas atividades em levar sua vida com a sua saúde restabelecida.
Forte abraço, fica com Deus.
João Alves.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Obrigado joao... apesar de as dificuldades nao ser somenta a cirurgica.. vencerei essas provacoes... obrigado!
Luiz Gustavo M- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº19
Sábias palavras Harysohn!
Acredito que na vida temos muistas escolhas, e que somos a soma de nossas escolhas.
O que você faz aqui no forum, além de outras, também é doação. Então me parece que você vem fazendo boas escolhas.
Que Deus o abençoe
Felicidades
Luiz Gustavo
Acredito que na vida temos muistas escolhas, e que somos a soma de nossas escolhas.
O que você faz aqui no forum, além de outras, também é doação. Então me parece que você vem fazendo boas escolhas.
Que Deus o abençoe
Felicidades
Luiz Gustavo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Sabias palavras as tua.. parceu-me saber o que se passa comigo.. o mestre Vieira o sabe... mas nao nos convem falar no momento... mas saiba que suas palavras em muito me fortaleceu agora... obrigado!