Pessoal,
Eu tenho uma caixa de combinação populada com nome dos funcionários, ok?!
A minha intenção é fazer uma consulta com o nome do funcionário selecionado na caixa de combinação, exibindo os resultados em uma folha de dados.
O problema está em pegar o valor do item selecionado na caixa de combinação para realizar a consulta.
Tentei fazer da seguinte forma:
O problema é que o [Formulários]![FormulárioFuncionários]![CaixaDeCombinação1] pega o valor da posição do item selecionado.. Na verdade, eu quero o valor do item selecionado, ou seja, neste caso, o nome do funcionário, para realizar a comparação desejada.
Alguém poderia me dar uma luz ?!
Abraço
Eu tenho uma caixa de combinação populada com nome dos funcionários, ok?!
A minha intenção é fazer uma consulta com o nome do funcionário selecionado na caixa de combinação, exibindo os resultados em uma folha de dados.
O problema está em pegar o valor do item selecionado na caixa de combinação para realizar a consulta.
Tentei fazer da seguinte forma:
- Código:
SELECT Funcionários.Nome, Funcionários.Telefone, Funcionários.CPF, Funcionários.Endereço, Funcionários.Departamento
FROM Funcionários
WHERE Funcionários.Nome=[Formulários]![FormulárioFuncionários]![CaixaDeCombinação1];
O problema é que o [Formulários]![FormulárioFuncionários]![CaixaDeCombinação1] pega o valor da posição do item selecionado.. Na verdade, eu quero o valor do item selecionado, ou seja, neste caso, o nome do funcionário, para realizar a comparação desejada.
Alguém poderia me dar uma luz ?!
Abraço
Última edição por JamesBond em 11/10/2011, 13:28, editado 1 vez(es)