Pessoal,
Tenho uma tabela para cadastro de fornecedores..
Seus atributos são: Fornecedor, Telefone, Email.
Criei um formulário para adicionar novos valores e até aí blz!
O que eu queria fazer é criar um formulário que me deixe corrigir ou alterar os dados dos fornecedores já cadastrados sem ter que ir na tabela e fazer isso manualmente.
Queria ter a opção de poder criar isso para o usuário alterar os dados via formulário ao invés pela tabela.
Já criei o formulário para atualização de dados ...
A busca do fornecedor é feita através da caixa de combinação ok ?! E seus dados são retornados e preenchidos nos campos de texto.. até ai blz!
Criei um botão para atualizar..
Segue abaixo a ação do botão:
Porém, nada acontece ...
Alguém poderia me dar uma luz?!
Obrigado!!!
Tenho uma tabela para cadastro de fornecedores..
Seus atributos são: Fornecedor, Telefone, Email.
Criei um formulário para adicionar novos valores e até aí blz!
O que eu queria fazer é criar um formulário que me deixe corrigir ou alterar os dados dos fornecedores já cadastrados sem ter que ir na tabela e fazer isso manualmente.
Queria ter a opção de poder criar isso para o usuário alterar os dados via formulário ao invés pela tabela.
Já criei o formulário para atualização de dados ...
A busca do fornecedor é feita através da caixa de combinação ok ?! E seus dados são retornados e preenchidos nos campos de texto.. até ai blz!
Criei um botão para atualizar..
Segue abaixo a ação do botão:
- Código:
Private Sub Comando210_Click()
On Error Resume Next
Dim strSQL As String
strSQL = "UPDATE CadastroFornecedores"
strSQL = strSQL & " SET CadastroFornecedores.Fornecedor = '" & [Forms]![Formulário de Navegação]![SubformuláriodeNavegação]![TxtFornecedor] & "',"
strSQL = strSQL & " CadastroFornecedores.Telefone = '" & [Forms]![Formulário de Navegação]![SubformuláriodeNavegação]![TxtFone] & "',"
strSQL = strSQL & " CadastroFornecedores.Email = '" & [Forms]![Formulário de Navegação]![SubformuláriodeNavegação]![TxtMail] & "'"
strSQL = strSQL & " WHERE CadastroFornecedores.Código=" & [Forms]![Formulário de Navegação]![SubformuláriodeNavegação]![Combinação4] & ");"
DoCmd.RunSQL strSQL
Me.TxtFornecedor.Value = ""
Me.TxtContato.Value = ""
Me.TxtFone.Value = ""
Me.TxtMail.Value = ""
End Sub
Porém, nada acontece ...
Alguém poderia me dar uma luz?!
Obrigado!!!
Última edição por JamesBond em 7/10/2011, 15:22, editado 1 vez(es)