Bom dia, amigos
Gostaria de saber se alguém tem um modelo de relatório em que se possa relacionar as quantidades de determinados itens.
Tenho formulários que relacionam produtos e/ou usuários e gostaria de contar quantas vezes determinado usuário aparece:
Por exemplo:
Usuário 1: 52 registros
Usuário 2: 90 registros
Usuário 3: 25 registros
Produto 1: 97 registros
Produto 2: 12 registros
Produto 3: 54 registros
E por aí vai - sendo produtos também, da mesma forma. Sei que a teoria disto é a mesma, mas a ideia é esta - no final, pretendo juntar estes relatórios numa página só, um resumo. Não encontrei nenhum exemplo de resumo de relatório pela web - ou algo que gere as estatísticas gerais do mesmo.
Preciso gerar um relatório que seja um resumo de toda uma base.
Alguém puder dar um auxílio, agradeço.
Saudações!
Gostaria de saber se alguém tem um modelo de relatório em que se possa relacionar as quantidades de determinados itens.
Tenho formulários que relacionam produtos e/ou usuários e gostaria de contar quantas vezes determinado usuário aparece:
Por exemplo:
Usuário 1: 52 registros
Usuário 2: 90 registros
Usuário 3: 25 registros
Produto 1: 97 registros
Produto 2: 12 registros
Produto 3: 54 registros
E por aí vai - sendo produtos também, da mesma forma. Sei que a teoria disto é a mesma, mas a ideia é esta - no final, pretendo juntar estes relatórios numa página só, um resumo. Não encontrei nenhum exemplo de resumo de relatório pela web - ou algo que gere as estatísticas gerais do mesmo.
Preciso gerar um relatório que seja um resumo de toda uma base.
Alguém puder dar um auxílio, agradeço.
Saudações!