SAMUEL.
5 participantes
[Resolvidos]Desbloquear, limpar a senha de segurança
Samuel_35- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvidos]Desbloquear, limpar a senha de segurança
Bom dia amigos, estou com problemas com aquela senha de segurança que o access oferece para colocarmos ao abrir o programa. Eu preciso entrar no banco que criei, mas não lembro a senha. Como burlar essa senha para entrar no banco e cadastrar outra?
SAMUEL.
SAMUEL.
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
http://dl.dropbox.com/u/771097/Descobre%20password%20access.rar
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Ou ainda: Aqui (Novo)
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
102 Códigos VBA Gratuitos...
Instruções SQL como utilizar...
wdiniz gosta desta mensagem
Samuel_35- Novato
- Respeito às regras :
Bom dia JPaulo, obrigado pela atenção. Ao executar o aplicativo a mensagem que aparece dentro da tela do programa é: The file is not recognized as Microsoft Access database. Não consegui desvendar minha senha. O que estou fazendo de errado?
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
Access 2007 ?
Se preferir coloque o seu banco num site publico que eu limpo a senha.
http://www.speedyshare.com/
Se preferir coloque o seu banco num site publico que eu limpo a senha.
http://www.speedyshare.com/
.................................................................................
Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
Samuel_35- Novato
- Respeito às regras :
Sim, access 2007. Até posso por o banco no site, mas eu quero aprender a resolver esse problema. O programa que você me enviou não roda no 2007?
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Eu fiz o teste com um bd aqui e deu certo. Bd antigo, em mdb ainda. Eu nem me lembrava dele mais, portanto, não fazia ideia de qual era a senha, rsrsrs.
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
Avelino Sampaio- Developer
- Respeito às regras :
Olá
A senha do Access 2007 é bastante segura. Só se descobre através do que chamamos de força bruta(que é ficar testando combinações). Se criou uma senha fraca (3 caracteres por exemplo) pode ser que consiga. Se não, senta e chora.
Tens o banco de dados divido (front-end e back-end) ?
A senha do Access 2007 é bastante segura. Só se descobre através do que chamamos de força bruta(que é ficar testando combinações). Se criou uma senha fraca (3 caracteres por exemplo) pode ser que consiga. Se não, senta e chora.
Tens o banco de dados divido (front-end e back-end) ?
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
Grande Avelino tem razão, a senha no 2007 é mesmo segura além de estar encriptada.
Mas se o nosso amigo tiver com a corda no pescoço, eu tenho um programa que limpa a senha (não a descobre) apenas a limpa.
Mas se o nosso amigo tiver com a corda no pescoço, eu tenho um programa que limpa a senha (não a descobre) apenas a limpa.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
- Respeito às regras :
Como assim limpa ? significa que vc passa a ter acesso ao banco ????
- Respeito às regras :
- Mensagem nº10
Re: [Resolvidos]Desbloquear, limpar a senha de segurança
Esse é um programinha útil para nós programadores Access, afinal, a qualquer momento podemos encontrar algum sistema por aí cujo usuário esteja a algum tempo sem utilizálo e não se lembra mais da senha, e esteja querendo ressucitá-lo, rsrsrs.
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº11
Amigo avelino é verdade, Limpa.
Para o Ms Access 2000 e 2003 eu utilizava o Ontrack, para o Ms Access 2007, utilizo este que é comprado pela minha Empresa;
http://lastbit.com/access/default.asp
Para o Ms Access 2000 e 2003 eu utilizava o Ontrack, para o Ms Access 2007, utilizo este que é comprado pela minha Empresa;
http://lastbit.com/access/default.asp
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
- Respeito às regras :
- Mensagem nº12
Um teste por favor. O que esta escrito no formulário de abertura ?
jp.accdb
jp.accdb
Samuel_35- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº13
Então amigos, o JPaulo tem razão. Para o access até 2003 aquele primeiro programa é muito bom, eu fiz um teste com um banco de dados que desenvolvi para um o CTM da marinha(dentro da USP) e foi muito rápido para a senha ser descoberta. Havia feito senha com vários caracteres, números e letras para este banco. Agora este que fiz na versão 2007 não consegui abrir não. Nem com este segundo programa que o JPaulo disponibilizou. Ele apresenta mensagem que precisa adquirir a licença para desvendar a senha. Valeu, qualquer novidade me avisem, obrigado.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº14
Olá João,
Você me deixou muito preocupado com esta questão. Então, o que está escrito no formulário ?
Você me deixou muito preocupado com esta questão. Então, o que está escrito no formulário ?
Samuel_35- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº15
Eae, não existe então nenhum meio de quebrar a senha do 2007? O que JPaulo disponibilizou tem que habilitar a licença para poder funcionar.....
Gilberto Rocha- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº16
Tambem fiquei preocupado Avelino, o lance é criar accde mesmo, eu estava renomeando para accdr direto mais depois dessa bomba, me preocupei.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº17
Olá topbr,
só será bomba depois de provado. vamos aguardar pela prova contundente.
só será bomba depois de provado. vamos aguardar pela prova contundente.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº18
Desafio no ar, rsrsrs.
Bem, isso é uma faca de dois gumes, como se diz, pois essa é uma ferramenta que pode ser útil ao programador pelo motivo que citei acima, mas tambem pode ser extremamente prejudicial nas mãos erradas, e pior que existem muitas mãos erradas no mercado.
Mas se assim é, vamos estudar o funcionamento do dito cujo e tentar elaborar uma forma de proteger nossos sistemas dele, se isso for possível, rsrsrsrs.
Bem, isso é uma faca de dois gumes, como se diz, pois essa é uma ferramenta que pode ser útil ao programador pelo motivo que citei acima, mas tambem pode ser extremamente prejudicial nas mãos erradas, e pior que existem muitas mãos erradas no mercado.
Mas se assim é, vamos estudar o funcionamento do dito cujo e tentar elaborar uma forma de proteger nossos sistemas dele, se isso for possível, rsrsrsrs.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº19
Accde ja inibe muita coisa.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº20
Topbr,
Accde protege os nossos interesses(front-end). E os do cliente(que é o mais importante), quem protege(back-end)?
Por isso a importância de chegarmos aqui a um veredito.
Accde protege os nossos interesses(front-end). E os do cliente(que é o mais importante), quem protege(back-end)?
Por isso a importância de chegarmos aqui a um veredito.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº21
quanto ao back end tem problema converter para accde? Deixar Front e back como accde e depois mudar para accdr e usar o open, pode ser feito sem problemas? pois uso accdb no back end.
- Respeito às regras :
- Mensagem nº22
Accde protege código e não tabelas. o que protege as tabelas é o uso da senha
- Respeito às regras :
- Mensagem nº23
Eu uso o código que peguei aqui no forum para esconder tabelas
Dim Tb As TableDef
For Each Tb In CurrentDb.TableDefs
If Not Tb.Attributes And dbHiddenObject Then
Tb.Attributes = Tb.Attributes Or dbHiddenObject
End If
Next
End Function
só que se o camarada chegar a limpar a senha do bd ele tira a senha do VBA facil, ai fica um beco sem saida.
Dim Tb As TableDef
For Each Tb In CurrentDb.TableDefs
If Not Tb.Attributes And dbHiddenObject Then
Tb.Attributes = Tb.Attributes Or dbHiddenObject
End If
Next
End Function
só que se o camarada chegar a limpar a senha do bd ele tira a senha do VBA facil, ai fica um beco sem saida.
JPaulo- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº24
Ola a todos.
Devido ao fuso horário, neste momento aqui em Portugal são 22:00 e só agora estou a chegar a casa, muito trabalho além de estar a acabar o curso da Microsoft e Programação.
Infelizmente, testei o programa da Empresa e não limpou a senha do accdb.
Deste modo e como este tópico já vai longe, encerra por aqui.
Qualquer coisa abram novo tópico.
Devido ao fuso horário, neste momento aqui em Portugal são 22:00 e só agora estou a chegar a casa, muito trabalho além de estar a acabar o curso da Microsoft e Programação.
Infelizmente, testei o programa da Empresa e não limpou a senha do accdb.
Deste modo e como este tópico já vai longe, encerra por aqui.
Qualquer coisa abram novo tópico.
Pay-Pal R$ Aqui
Pay-Pal € Aqui
Sucesso e Bons Estudos
Success and Good Studies
» [Resolvido]Llimpar a senha de segurança de VB
» [Resolvidos]Login Com Niveis Seguranca, recordset entre duas tabelas identicas
» [Resolvido]Limpar dados de login e senha em form
» Projetar a segurança dos usuários, esquecimento de senha
» [Resolvido]Alterar Senha do BD conforme Usuario e Senha do Windows
» [Resolvidos]Login Com Niveis Seguranca, recordset entre duas tabelas identicas
» [Resolvido]Limpar dados de login e senha em form
» Projetar a segurança dos usuários, esquecimento de senha
» [Resolvido]Alterar Senha do BD conforme Usuario e Senha do Windows