MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Problema na vinculação de arquivo texto grande

astronautavirtual
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Problema na vinculação de arquivo texto grande Empty Problema na vinculação de arquivo texto grande

Mensagem  astronautavirtual 14/9/2011, 23:38

Tenho 2 arquivos em formato texto, com os mesmos campos e formato de dados, e preciso vinculá-los como tabela (obter dados externos), para utilizar na minha base de dados do Access. Ao vincular o primeiro arquivo que tem dados regionais e tamanho de 300Mb, não houve problema, mas ao vincular o outro arquivo que tem os dados das filiais do Brasil todo e que tem tamanho de 11Gigas aparece a mensagem de erro "Nome ou número do arquivo inválido". Sei que o Access tem uma limitação de 2Gb (estou com a versão anterior à atual), mas o MDB com consultas, formulários e relatórios só tem 100Mb, o que não ultrapassa a limitação do aplicativo.
    Alguém pode me ajudar a solucionar este problema? Preciso entregar um relatório sobre estes dados até 2a. feira.
    Obrigado.
    Convidado
    Convidado

[Resolvido]Problema na vinculação de arquivo texto grande Empty Re: [Resolvido]Problema na vinculação de arquivo texto grande

Mensagem  Convidado 15/9/2011, 12:46

tente fracionar o arquivo e importá-lo por partes
    astronautavirtual
    Novato
    Novato

[Resolvido]Problema na vinculação de arquivo texto grande Empty Re: [Resolvido]Problema na vinculação de arquivo texto grande

Mensagem  astronautavirtual 15/9/2011, 14:58

Já havia cogitado esta solução que além de trabalhosa não vai dar o resultado que eu preciso, pois vou fazer uns cálculos estatísticos com a base, inclusive de quartil a partir de função VBA e não dá pra fazer este cálculo por parte, tem que ser sobre toda a população.
    Obrigado mesmo assim.
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer

Mensagem  vieirasoft 21/9/2011, 16:42

Resolvido

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 06:57