bom dia a todos.
Tenho uma aplicação que funcionava perfeitamente com Office 2003. Foi só migrar para office 2010, que os problemas começaram a surgir.
Um dos maiores é esse: Antes enviava e-mails com facilidade usando Lotus Notes, desde então não consigo mais. Hoje consigo ainda gerar os arquivos SNAPSHOT mas, os mesmo que deveriam constar do anexo do e-mail não aparecem, ou melhor, aparecem como arquivos temporários que não consigo abri-los.
Aguém pode me ajudar a solucionar esse cabeludo problema?
Desde já agradeço.
Tenho uma aplicação que funcionava perfeitamente com Office 2003. Foi só migrar para office 2010, que os problemas começaram a surgir.
Um dos maiores é esse: Antes enviava e-mails com facilidade usando Lotus Notes, desde então não consigo mais. Hoje consigo ainda gerar os arquivos SNAPSHOT mas, os mesmo que deveriam constar do anexo do e-mail não aparecem, ou melhor, aparecem como arquivos temporários que não consigo abri-los.
Aguém pode me ajudar a solucionar esse cabeludo problema?
Desde já agradeço.
- Código:
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "Relatório1", acFormatSNP, "H:\Receitas\" & "OQ" & "-" & Num_Gmt & "-" & Num_DDP_Novo & ".snp", True
DoCmd.SendObject acSendReport, "Relatório1", acFormatSNP, , , , "Relatório ...: " & Num_Gmt & " DDP:" & Ddp2, Msg_email, True, False