Boa Tarde a todos
Quem conheçe o aplicativo Maestro, baixei ele e agora importei para o meu bd e estou adapatando a minha realidade, está ficando ótimo. Porém está acontecendo o seguinte:
Coloquei o frmlogin para iniciar primeiro, depois vem o frminício que tem botões para todos os formulários do projeto inclusive o frmPremissões e frmusuários, só que quando clico para abrir diz que o metodo openform está cancelado, sendo que os outros forms abrem normalmente.
Quando coloco ' (apostrofo) antes das seguintes linhas de código no form_open do frmpermissões ele abre.
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
On Error Resume Next
'bloquei a abertura do formulário pelo painel de navegação
If Nz(Me.OpenArgs, 0) = 0 Then
Cancel = True
Exit Sub
End If
If DCount("IdUsuario", "tblUsuários") = 1 Then
MsgBox "Não há usuário cadastrado...", vbInformation, "Aviso"
Cancel = True
Exit Sub
End If
Call fncCarregalista
End Sub
Alguém pode me ajudar?
Agradeçido
Adilson
Quem conheçe o aplicativo Maestro, baixei ele e agora importei para o meu bd e estou adapatando a minha realidade, está ficando ótimo. Porém está acontecendo o seguinte:
Coloquei o frmlogin para iniciar primeiro, depois vem o frminício que tem botões para todos os formulários do projeto inclusive o frmPremissões e frmusuários, só que quando clico para abrir diz que o metodo openform está cancelado, sendo que os outros forms abrem normalmente.
Quando coloco ' (apostrofo) antes das seguintes linhas de código no form_open do frmpermissões ele abre.
Private Sub Form_Open(Cancel As Integer)
On Error Resume Next
'bloquei a abertura do formulário pelo painel de navegação
If Nz(Me.OpenArgs, 0) = 0 Then
Cancel = True
Exit Sub
End If
If DCount("IdUsuario", "tblUsuários") = 1 Then
MsgBox "Não há usuário cadastrado...", vbInformation, "Aviso"
Cancel = True
Exit Sub
End If
Call fncCarregalista