MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Erro Webcam - Ms Access 2003

andreyab
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Erro Webcam - Ms Access 2003 Empty Erro Webcam - Ms Access 2003

Mensagem  andreyab 29/10/2024, 16:49

Boa tarde Pessoal

Depois de muito tempo venho pedir ajuda para vocês, e sempre agradeço pois sempre tenho a grande ajuda de vocês, indo ao ocorrido, desenvolvi um aplicativo que captura a foto da webcam e esta funcionando sem problemas, mas como a câmera esta antiga eu comprei uma nova mais potente que a anterior de 1800, coloquei ela no micro, testei pelo aplicativo do windows 10 e funcionou sem problemas, mas quando vou acessar os recursos com a nova ele da uma tela de aviso com o seguinte erro " Se ha procucido un error -> 439 " e depois mostra a tela da webcam toda preta sem poder capturar a tela, vi todos os controles do windows 10 para ver se estava bloqueando e nada, retornei a câmera antiga e funciona sem problema, se puderem me ajudar agradeceria muito, estou colocando o print para vocês poderem visualizar, desde já meu muito obrigado.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Erro Webcam - Ms Access 2003 Empty Re: Erro Webcam - Ms Access 2003

Mensagem  Alexandre Neves 29/10/2024, 18:41

Boa tarde
    Por não se tratar de Access, movi-lhe a dúvida para esta sala.

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    andreyab
    Novato
    Novato

Erro Webcam - Ms Access 2003 Empty Erro Webcam - Ms Access 2003

Mensagem  andreyab Ontem à(s) 15:32

Bom dia Alexandre

no caso o sistema que eu desenvolvi é em MS Access, esse erro que deu no MS Access 2003 tela de aviso " Se ha producido un error: ->439 " pelo que eu verifiquei sobre o erro :

1º Registrar Novas Bibliotecas: Caso o seu código Access use uma biblioteca específica para a webcam, como a Microsoft Multimedia Control, verifique nas referências do VBA (Editor VBA > Ferramentas > Referências) se essa biblioteca está marcada e disponível

2º Rever Código VBA Relacionado: Caso tenha algum código VBA específico para a webcam, pode ser necessário adaptá-lo.

caso alguém já se deparou com o caso semelhante e possa me ajudar eu agradeceria muito
    Anexos
    Erro Webcam - Ms Access 2003 AttachmenterroAccess.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (22 Kb) Baixado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Erro Webcam - Ms Access 2003 Empty Re: Erro Webcam - Ms Access 2003

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 7/11/2024, 01:35