Primeiro ponto: para simplificar o processo, eu te aconselho a nomear os mapas com o mesmo nome do logradouro ou do código auto numeração. Isso vai permitir criar uma regra em uma única linha de código para fazer o que você precisa.
Segundo ponto: você tem três campos na tabela. Na listbox que você criou eles são identificados com índice 0, 1 e 2 sendo o campo "auto numeração" identificado pelo índice 0 e o "nome do logradouro" indentificado pelo índice "2". Esse índice é fundamental no código.
Tendo isso em mente, abra o seu form no modo design (Access 2007/ 2010) ou estrutura (Access anterior ao 2007), selecione a sua listbox e na guia Propriedades, vá na aba Eventos, e clique em "Ao clicar duas vezes" e clique nos três pontinhos que aparecem no final da linha e, nas opções que aparecerão, escolha "Construtor de código", ou clique na sua listbox com o botão direito do mouse e escolha "Construir evento" e depois "Construtor de código". Aí é só colar o código abaixo:
Call Shell("C:\Program Files\Adobe\Adobe Reader\Adobe Reader.exe ""C:\My files\Mapas\Logradouros\" & Me.lstLogin.Column(2) & ".pdf""", 1)
Pontos a observar:
C:\Program Files\Adobe\Adobe Reader\Adobe Reader.exe - aqui você vai colocar o caminho e o nome correto do executável do programa que você usa para abrir arquivos pdf
C:\My files\Mapas\Logradouros\ - aqui o caminho completo para chegar aos mapas
Me.lstLogin.Column(2) - aqui será analisado o campo que tem o nome do logradouro, que será tambem o nome do mapa, por isso o primeiro ponto para nomear os mapas pelo nome dos logradouros. Troque "lstLogin" pelo nome da sua listbox. Se nomear os mapas de acordo o código auto numeração troque (2) por (0).
".pdf" Aqui a extensão será acrescentada ao nome do arquivo
Eu expliquei detalhadamente porque alguem que não sabe ainda os passos básicos iniciais de abrir a estrutura de um form por exemplo pode precisar usar tambem.
Pronto, simples assim, rsrsrsr.