MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

"Find and Replace/ Replace All", bloqueia a edição e não atualiza a tabela através do SubFormulário

brunogor
    brunogor
    Avançado
    Avançado

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

"Find and Replace/ Replace All", bloqueia a edição e não atualiza a tabela através do SubFormulário Empty "Find and Replace/ Replace All", bloqueia a edição e não atualiza a tabela através do SubFormulário

Mensagem  brunogor 25/9/2024, 14:27

Olá a todos

Quantos mais anos tenho, parece que menos sei disto. Enfim...

A título de exemplo, abrindo o Formulário "Frm_Teste", na coluna "Teste" do SubFormulário "Frm_Teste_Sub", quero alterar todos os campos com o nome "Ana" para "Bruno", através de um "Find and Replace/ Replace All" (Ctrl+F) normal do Office.

O problema é que a alteração, embora visível através do Formulário "Frm_Teste", não é efetuada e bloqueia a Tabela "Tbl_Teste_Sub" e que é o "Record Source" do SubFormulário "Frm_Teste_Sub".

No entanto, se fizer o "Find and Replace/ Replace All" (Ctrl+F) diretamente pelo SubFormulário "Frm_Teste_Sub" e sem abrir o Formulário "Frm_Teste", a alteração na Tabela "Tbl_Teste_Sub" acontece corretamente.

Deixo aqui o exemplo em questão, conseguem me ajudar?

Obrigado
    Anexos
     "Find and Replace/ Replace All", bloqueia a edição e não atualiza a tabela através do SubFormulário AttachmentFindAndReplace.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (23 Kb) Baixado 9 vez(es)

Data/hora atual: 8/11/2024, 06:51