Boa trde!
Tenho uma consulta baseada numa tabela chamada CTB nessa consulta coloquei os dados que preciso: doc,data,conta, cretito, debito
criei um relatorio com base nessa consulta chamada "DRE", oque preciso e fazer com que no relatorio apareça o total de uma determinada conta filtrada por um periodo, por exemplo tenho uma conta de chmada 9105 "servicos Bancarios" na consulta tem 3 lançamentos 6,30, 7,5 e 12,00 somando da um total de 25,80
preciso que no relatrio saia assimo total , e nao o valor individual como esta na constulta como posso fazer isso?
Tenho uma consulta baseada numa tabela chamada CTB nessa consulta coloquei os dados que preciso: doc,data,conta, cretito, debito
criei um relatorio com base nessa consulta chamada "DRE", oque preciso e fazer com que no relatorio apareça o total de uma determinada conta filtrada por um periodo, por exemplo tenho uma conta de chmada 9105 "servicos Bancarios" na consulta tem 3 lançamentos 6,30, 7,5 e 12,00 somando da um total de 25,80
preciso que no relatrio saia assimo total , e nao o valor individual como esta na constulta como posso fazer isso?
Última edição por Ney Santos em 12/9/2024, 19:13, editado 1 vez(es)