Boa noite pessoal,
Mais uma vez preciso da vossa ajuda e boa vontade com o seguinte assunto:
Tenho uma tabela na db com o nome Pessoal, nesta tabela há um campo com o nome CodEmpresa, este campo está sempre preenchido.
Tenho uma tabela chamada Processamentos, nesta tabela há um campo com o nome CodEmpresa.
Tenho um formulário chamado Processamentos, e neste formulário existe um botão que corre um código para efetuar alguns cálculos, e até aqui está tudo ok.
No entanto, agora preciso que também ao clicar neste botão, seja automaticamente preenchido o campo CodEmpresa na tabela Processamentos, com base na tabela de Pessoal, as tabelas estão ligadas pelo campo CodPessoal
Agradeço imenso que me ajudem com esta questão.
Fica o código abaixo:
Mais uma vez preciso da vossa ajuda e boa vontade com o seguinte assunto:
Tenho uma tabela na db com o nome Pessoal, nesta tabela há um campo com o nome CodEmpresa, este campo está sempre preenchido.
Tenho uma tabela chamada Processamentos, nesta tabela há um campo com o nome CodEmpresa.
Tenho um formulário chamado Processamentos, e neste formulário existe um botão que corre um código para efetuar alguns cálculos, e até aqui está tudo ok.
No entanto, agora preciso que também ao clicar neste botão, seja automaticamente preenchido o campo CodEmpresa na tabela Processamentos, com base na tabela de Pessoal, as tabelas estão ligadas pelo campo CodPessoal
Agradeço imenso que me ajudem com esta questão.
Fica o código abaixo:
- Código:
Private Sub Comando43_Click()
Dim DiasParaProcessamento As Double
Dim NumFaltasReais As Double
Dim SalarioLiquidoDia As Double
Dim ValorXtra As Double
' Obtenha os valores dos campos relevantes
DiasParaProcessamento = Me![Dias para Processamento]
NumFaltasReais = Me![Nº Faltas Reais]
SalarioLiquidoDia = Me![Salário Liquido Dia]
ValorRecibo = Me![Valor Liquido do Recibo]
SubRefeicaoDiario = Me![Recibo: Sub Refeicao Diario]
FaltasRecibo = Me![Nº Faltas Recibo]
ReciboValorBase = Me![Recibo: Valor Base]
NºFérias = Me![Nº Dias de Férias Recibo]
CodEmpresa = Me![CodEmpresa]
' Calcule o Valor Xtra
ValorXtra = ((DiasParaProcessamento - NumFaltasReais) * SalarioLiquidoDia) - ValorRecibo
' Preenche o campo Valor Xtra com o resultado
Me![Valor Xtra] = Format(ValorXtra, "Currency")
' Preenche os campos de Subsídios a partir da ficha do funcionário
Me![Subsidio Natal] = Me![Recibo: Sub Natal]
Me![Subsidio Férias] = Me![Recibo: Sub Ferias]
' Calcula o subsidio de alimentacao
Me![Subsidio Alimentacao] = (22 * SubRefeicaoDiario) - (SubRefeicaoDiario * FaltasRecibo) - (SubRefeicaoDiario * NºFérias)
' Calcula o Valor Base do recibo com base nas faltas
Me![Valor Base Recibo] = ReciboValorBase - ((ReciboValorBase / 30) * FaltasRecibo)
'''''''''''''''' Calcula o Valor Base do recibo com base nas faltas
Me![Valor Base Recibo] = ReciboValorBase - ((ReciboValorBase / 30) * FaltasRecibo)
' Calcule o Valor Xtra
ValorXtra = ((DiasParaProcessamento - NumFaltasReais) * SalarioLiquidoDia) - ValorRecibo
' Preenche o campo Valor Xtra com o resultado
Me![Valor Xtra] = Format(ValorXtra, "Currency")
' Preenche o campo CodEmpresa
'Me![CodEmpresa] = Pessoal.[CodEmpresa]
End Sub