MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica

    avatar
    cbmenezes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 39
    Registrado : 18/05/2021

    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Empty [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica

    Mensagem  cbmenezes 26/8/2024, 05:43

    Boa noite amigos do Forum!

    Sou usuário iniciante do Access e estou com uma dúvida em relação a abrir um relatório dentro de uma área específica do sistema que estou criando depois de clicar em um botão de imprimir, já fiz várias tentativas e não sei exatamente onde estou errando sei que pra vocês com toda a certeza e fácil de realizar, então se puderem me ajudar ficarei muito grato!

    P.S. vou anexar a tela e contornar em vermelho o espaço onde gostaria que o Relatório fosse aberto para visualização para ficar melhor o entendimento da minha dúvida!



    Novamente muito aobrigado por toda ajuda!
    Anexos
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica AttachmentCaptura de tela 2024-08-26 004153.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (21 Kb) Baixado 6 vez(es)
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3939
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Empty Re: [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica

    Mensagem  Marcelo David 26/8/2024, 14:55

    Olá, bom dia!
    Verifique se seu relatório está definido para Popup = Não, em Outras nas propriedades dele.
    Pois se estiver como popup, ele irá abrir sobre os demais objetos.

    Também nas configurações do Access, em Opções do banco de dados atual (ou algo similar), será necessário por como: Janelas sobrepostas e ao abrir seu relário,
    maximize ele: DoCmd.Maximize

    Teste essas opções por favor.


    .................................................................................
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Marcel11
    avatar
    cbmenezes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 39
    Registrado : 18/05/2021

    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Empty Funcionou perfeitamente!!!

    Mensagem  cbmenezes 26/8/2024, 21:03

    Marcelo David meu amigo, grato pelas informações era exatamente por isto que não estava dando certo, show de bola!



    abs

    Marcelo David gosta desta mensagem

    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3939
    Registrado : 21/04/2011

    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Empty Re: [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica

    Mensagem  Marcelo David 26/8/2024, 22:24

    Maravilha! Ótimo que deu certo!


    .................................................................................
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Marcel11

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica Empty Re: [Resolvido]Abertura do Relatório em uma área específica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/10/2024, 04:29