boa tarde
Tenho um botão em que a legenda chama-se Depósito e nele uso uma Macro para abrir o Formulário Depósito.
Ao abrir esse Formulário na folha de propriedades deste Formulário na aba EVENTO coloco :
Está funcionando perfeitamente.
Esta mesma rotina coloco em outro botão na qual a legenda chama-se Nº de Entrada e nele uso uma Macro para abrir o Formulário chamado de Nº Entrada.
Ao usar essa mesma rotina para este Formulário na folha de propriedade aba EVENTO está dando erro
Private Sub Form_Load()
If Nº de Entrada.Value = True Then
(Esta linha de comando fica vermelha)
-------->Erro de compilação
Erro de sintaxe
MsgBox " Apresentando as Informações ", vbInformation, "MCahet"
Else
MsgBox " Entrada INEXISTENTE", vbInformation, "MCahet"
End If
End Sub
Alguém pode me ajudar ????
Tenho na tabela o campo Nº de Entrada ......onde Nº....., o º está com traço embaixo) será esse o erro de compilação, sintaxe?
OBS :
na linha de comando não consigo o º sublinhado.
Tenho um botão em que a legenda chama-se Depósito e nele uso uma Macro para abrir o Formulário Depósito.
Ao abrir esse Formulário na folha de propriedades deste Formulário na aba EVENTO coloco :
- Código:
Option Compare Database
Private Sub Form_Load()
If Depósito.Value = True Then
MsgBox " Apresentar as Informações deste Depósito", vbInformation, "MCahet"
Else
MsgBox " Depósito INEXISTENTE", vbInformation, "MCahet"
End If
End Sub
Está funcionando perfeitamente.
Esta mesma rotina coloco em outro botão na qual a legenda chama-se Nº de Entrada e nele uso uma Macro para abrir o Formulário chamado de Nº Entrada.
Ao usar essa mesma rotina para este Formulário na folha de propriedade aba EVENTO está dando erro
Private Sub Form_Load()
If Nº de Entrada.Value = True Then
(Esta linha de comando fica vermelha)
-------->Erro de compilação
Erro de sintaxe
MsgBox " Apresentando as Informações ", vbInformation, "MCahet"
Else
MsgBox " Entrada INEXISTENTE", vbInformation, "MCahet"
End If
End Sub
Alguém pode me ajudar ????
Tenho na tabela o campo Nº de Entrada ......onde Nº....., o º está com traço embaixo) será esse o erro de compilação, sintaxe?
OBS :
na linha de comando não consigo o º sublinhado.
Última edição por Alvaro Teixeira em 3/9/2024, 10:47, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : tentando explicar o erro que aparece)