Olá turma do forum!
Estou com dificuldade em um código VBA.
Já procurei exemplos e não tive solução.
Explicando:
Tenho um Formulário (Frm_Processo_Lista) e coloquei uma caixa de texto que lista todos os itens (Processo_lista).
Objetivo: Ao clicar na linha desta Caixa de Texto a função abra um Formulário (Frm_Cadastro Processo Consulta) e trairia todos os dados desta linha.
Bom... eu usei este código VBA no evento da Caixa de Texto:
Ao Clicar
DoCmd.OpenForm "Frm_Cadastro Processo Consulta", acNormal, "", "[Cod_Processo]=[Forms]![Frm_Processo_lista]![Processo_lista]![Cod_Processo]", , acNormal
O código está abrindo o formulário Frm_Cadastro Processo Consulta, porem não traz os dados daquela linha.
Se puderem me ajudar eu agradeço, fazem 2 dias que estou tentando solucionar.
Obrigado.
Estou com dificuldade em um código VBA.
Já procurei exemplos e não tive solução.
Explicando:
Tenho um Formulário (Frm_Processo_Lista) e coloquei uma caixa de texto que lista todos os itens (Processo_lista).
Objetivo: Ao clicar na linha desta Caixa de Texto a função abra um Formulário (Frm_Cadastro Processo Consulta) e trairia todos os dados desta linha.
Bom... eu usei este código VBA no evento da Caixa de Texto:
Ao Clicar
DoCmd.OpenForm "Frm_Cadastro Processo Consulta", acNormal, "", "[Cod_Processo]=[Forms]![Frm_Processo_lista]![Processo_lista]![Cod_Processo]", , acNormal
O código está abrindo o formulário Frm_Cadastro Processo Consulta, porem não traz os dados daquela linha.
Se puderem me ajudar eu agradeço, fazem 2 dias que estou tentando solucionar.
Obrigado.