Tenho uma tabela de Contas A Pagar, e nela tenho "n" campos, meu problema...
Vou informar alguns campos para que possam ter uma ideia do que pretendo.
Conta, NomeCliente, NumeroFatura, DataFaturaNota, DataVencimento, ValorTitulo, DataRealPagto, QtdeDias, Posição
S1.......Marcelo.........NFe 00100.........10/04/2024.......20/04/2024.......5.000,00.....22/04/2024........02......Vencido
PercJuro, ValorJuroDiario, JurosDiário, TotalJuro
0,33%...........16,52.............Sim..........33,00
PercMulta, ValorMultaDiario, MultaDiario, TotalMulta
2,00%.............100,00.............Não..........100,00
OutroValor, TotalGeralPago
0,00..............5.133,00
Pra não ficar muito comprido separei as partes para que também possam entender mais fácil.
Então vamos lá...
Na maioria dos casos independente de juros diário ou multa diário não temos juros nem multa, porém para que o TotalGeralPago seja preenchido com o valor correto eu tenho que passar por esses campos todos.
Então daí venho a pedir vossa ajuda se tem algo que quando eu passar ou sair do campo DataRealPagto seja atualizado até o campo TotalGeralPago sem que atualize por exemplo pela função "refresh", porque por ela atualiza, mais o campo selecionado vai para o primeiro registro. Queria atualizar e continuar no mesmo registro que estou.
Pois o formulário está em Folha de Dados.
Obrigado.
Vou informar alguns campos para que possam ter uma ideia do que pretendo.
Conta, NomeCliente, NumeroFatura, DataFaturaNota, DataVencimento, ValorTitulo, DataRealPagto, QtdeDias, Posição
S1.......Marcelo.........NFe 00100.........10/04/2024.......20/04/2024.......5.000,00.....22/04/2024........02......Vencido
PercJuro, ValorJuroDiario, JurosDiário, TotalJuro
0,33%...........16,52.............Sim..........33,00
PercMulta, ValorMultaDiario, MultaDiario, TotalMulta
2,00%.............100,00.............Não..........100,00
OutroValor, TotalGeralPago
0,00..............5.133,00
Pra não ficar muito comprido separei as partes para que também possam entender mais fácil.
Então vamos lá...
Na maioria dos casos independente de juros diário ou multa diário não temos juros nem multa, porém para que o TotalGeralPago seja preenchido com o valor correto eu tenho que passar por esses campos todos.
Então daí venho a pedir vossa ajuda se tem algo que quando eu passar ou sair do campo DataRealPagto seja atualizado até o campo TotalGeralPago sem que atualize por exemplo pela função "refresh", porque por ela atualiza, mais o campo selecionado vai para o primeiro registro. Queria atualizar e continuar no mesmo registro que estou.
Pois o formulário está em Folha de Dados.
Obrigado.