Bom dia,
Estou precisando de uma ajuda dos amigos deste férum.
No que tange ao seguinte assunto: Tenho uma caixa de checagem onde clico e ela executa determinada ação no bd e me retorna os registros pertinente a tal consulta
Private Sub chkSegunda_Click()
Dim strSQL20
strSQL20 = "SELECT TabAluno.Nome, TabAluno.Nome_Responsável, TabAluno.Cidade," _
& "TabAluno.Estado, TabAluno.Entrada_002, TabAluno.Saída_002, AnoMesDia([Nascimento]) AS Idade, Perm([Entrada_002],[Saída_002]) AS Permanencia" _
& " FROM TabAluno WHERE IsNotNull(TabAluno.[Entrada_002])"
Me.lstConsulta.RowSource = strSQL20
Dim lngItens3 As Long
lngItens3 = lstConsulta.ListCount
If lngItens3 > 1 Then
txtRegistros = lngItens3 & " Registros"
ElseIf lngItens3 <= 1 Then
txtRegistros = lngItens3 & " Registro"
End If
Me.txtNome.SetFocus
Me.txtNome.Value = Empty
End Sub
O detalhe é o seguinte: na tabela aluno tenho 04 (quatro) datas e quero executar uma cosnulta para cada data, ou seja, se houve registros com a data Entrada_001 vai me retornar tais registros (já tenho isso funcionando muito bem) graças aos irmãos do fórum.
Agora preciso criar na consulta SQL acima critérios para só me retornar registros se houverem registros com o campo Entrada_002 no bd preenchidos, tentei mas não consegui.
Alguém pode me ajudar?
Atenciosamente,
Adilson
Estou precisando de uma ajuda dos amigos deste férum.
No que tange ao seguinte assunto: Tenho uma caixa de checagem onde clico e ela executa determinada ação no bd e me retorna os registros pertinente a tal consulta
Private Sub chkSegunda_Click()
Dim strSQL20
strSQL20 = "SELECT TabAluno.Nome, TabAluno.Nome_Responsável, TabAluno.Cidade," _
& "TabAluno.Estado, TabAluno.Entrada_002, TabAluno.Saída_002, AnoMesDia([Nascimento]) AS Idade, Perm([Entrada_002],[Saída_002]) AS Permanencia" _
& " FROM TabAluno WHERE IsNotNull(TabAluno.[Entrada_002])"
Me.lstConsulta.RowSource = strSQL20
Dim lngItens3 As Long
lngItens3 = lstConsulta.ListCount
If lngItens3 > 1 Then
txtRegistros = lngItens3 & " Registros"
ElseIf lngItens3 <= 1 Then
txtRegistros = lngItens3 & " Registro"
End If
Me.txtNome.SetFocus
Me.txtNome.Value = Empty
End Sub
O detalhe é o seguinte: na tabela aluno tenho 04 (quatro) datas e quero executar uma cosnulta para cada data, ou seja, se houve registros com a data Entrada_001 vai me retornar tais registros (já tenho isso funcionando muito bem) graças aos irmãos do fórum.
Agora preciso criar na consulta SQL acima critérios para só me retornar registros se houverem registros com o campo Entrada_002 no bd preenchidos, tentei mas não consegui.
Alguém pode me ajudar?
Atenciosamente,
Adilson