Temos aqui no bairro um Conselho de Moradores que organizam um campeonato de futebol. Certos anos tem 8 clubes, outros tem 6, outros 10. Enfim é o maior problema para criar tabela do campeonato. Jogos de ida e volta (desta vez tem 10 clubes). Fui escolhido (me ofereci e até agora nada consegui) de escrever um código VBA para ler tabela TbClubes com campo NomeClube e CampoClube e montar tabela de campeonato com início previsto para 17/03/24 (ou data informada em formulário) com 5 jogos (cada rodada) aos domingos gravando na tabela TbTabela com campos DataJogo, ClubeA, ClubeB e LocalJogo (onde guardará CampoClube). Deverá verificar se duelo já foi gravado, mostrar mensagem e não gravar novamente. Evitar mais de um jogo em um mesmo local de jogo. Caso aconteça adiar para dia seguinte. Tem clubes que os "jogos em casa" é no mesmo local de outros clubes. Só tem o mando de campo. Quem pode me ajudar? Times tem um jogo em casa e outro fora. Podendo ser dois seguidos em casa e dois seguidos fora. Tem turno e returno e os jogos como visitantes/mandantes devem ser os mesmos do turno de modo invertido (quem era mandante agora é visitante e quem era visitante agora deve ser mandante).
Muito grato
- Anexos
- Campeonato.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (78 Kb) Baixado 24 vez(es)
Última edição por Finformática em 27/3/2024, 13:08, editado 2 vez(es)