Estou com este erro aparecendo em um formulário e não consigo achar o motivo:
Erro número 2447
Linha:180
Descrição: Um ponto(.), ponto de exclamação(!) ou parênteses foram utilizados incorretamente.
Parte do código onde o erro foi detectado:
Além deste acima, tem os erros em funções que tenha Data(), e não consigo encontrar o motivo do Erro....
Os erros aparece em campo calculado como ="Hoje: " & Data() aparece #Nome em tempo de execução...
e também em funções que tenham por exemplo: Int(DateDiff('d',[Pti_Data],Date()))>=" & 180
o sistema primeiramente foi feito em Access97, convertido em Access 2003, sendo aberto por Access 2010 em sistema Windows 10 64 bits...
sendo aberto da mesma forma mas em sistema Windows 7 32 bits e em Windows 10 32 bits os erros acima descritos não existem....
já tentei de tudo e não consigo encontrar os motivos dos erros!
Se alguém puder ajudar, desde já agradeço, pois estou desesperado....
Erro número 2447
Linha:180
Descrição: Um ponto(.), ponto de exclamação(!) ou parênteses foram utilizados incorretamente.
Parte do código onde o erro foi detectado:
- Código:
160 With ctrl
170 If InStr(1, .name, "Day") = 1 Then
180 If ctrl.Caption = Format(rst!Agd_Data, "d") And ctrl.Caption <> Format(Date, "d") _
And Left(Me.Month, 3) = Format(rst!Agd_Data, "mmm") _
And VAL(Me.Year) = VAL(Format(rst!Agd_Data, "yyyy")) Then
190 .BackColor = 8965045
200 End If
210 End If
220 End With
Além deste acima, tem os erros em funções que tenha Data(), e não consigo encontrar o motivo do Erro....
Os erros aparece em campo calculado como ="Hoje: " & Data() aparece #Nome em tempo de execução...
e também em funções que tenham por exemplo: Int(DateDiff('d',[Pti_Data],Date()))>=" & 180
o sistema primeiramente foi feito em Access97, convertido em Access 2003, sendo aberto por Access 2010 em sistema Windows 10 64 bits...
sendo aberto da mesma forma mas em sistema Windows 7 32 bits e em Windows 10 32 bits os erros acima descritos não existem....
já tentei de tudo e não consigo encontrar os motivos dos erros!
Se alguém puder ajudar, desde já agradeço, pois estou desesperado....