Prezados,
Boa tarde a todos.
Tenho um Form (FormCaixa) onde eu seleciono a Empresa e o Mês/Ano para lançar no Livro Caixa.
EX: Empresa : 1 (CodEmpresa)
Mês/Ano : 11/2022 (MesAno)
Determinei este campo (MesAno) do (FormCaixa) como variável Global tipo Date no Módulo de Variáveis Globais.
EX:
Option Compare Database
Option Explicit
Global MesAno As Date
Após esta seleção eu abro o Livro Caixa (FormPrinc_Caixa com o SubFormPrinc_Caixa)
No campo (CxDtInclusao) do SubFormPrinc_Caixa eu tenho o seguinte código :
Private Sub CxDtInclusao_AfterUpdate()
If Me.CxDtInclusao <> MesAno Then
MsgBox "A data do lançamento não corresponde ao mês selecionado !!!", vbCritical, "Atenção !!!"
SendKeys "{Esc}"
Me.CaixaBanco.SetFocus
Me.CxDtInclusao.SetFocus
Else
Me.CxMesRef = Format(Me.CxDtInclusao, "mm/yyyy")
End If
End Sub
Porém, o campo (MesAno) não está guardando o mês e o Ano selecionado (Ex: 11/2022) ele fica "00:00:00" já usei a função Format no campo (MesAno) e não resolveu.
Alguém poderia me dar uma luz ?
Muitíssimo grato a todos.
Abs,
Regis Borda
Boa tarde a todos.
Tenho um Form (FormCaixa) onde eu seleciono a Empresa e o Mês/Ano para lançar no Livro Caixa.
EX: Empresa : 1 (CodEmpresa)
Mês/Ano : 11/2022 (MesAno)
Determinei este campo (MesAno) do (FormCaixa) como variável Global tipo Date no Módulo de Variáveis Globais.
EX:
Option Compare Database
Option Explicit
Global MesAno As Date
Após esta seleção eu abro o Livro Caixa (FormPrinc_Caixa com o SubFormPrinc_Caixa)
No campo (CxDtInclusao) do SubFormPrinc_Caixa eu tenho o seguinte código :
Private Sub CxDtInclusao_AfterUpdate()
If Me.CxDtInclusao <> MesAno Then
MsgBox "A data do lançamento não corresponde ao mês selecionado !!!", vbCritical, "Atenção !!!"
SendKeys "{Esc}"
Me.CaixaBanco.SetFocus
Me.CxDtInclusao.SetFocus
Else
Me.CxMesRef = Format(Me.CxDtInclusao, "mm/yyyy")
End If
End Sub
Porém, o campo (MesAno) não está guardando o mês e o Ano selecionado (Ex: 11/2022) ele fica "00:00:00" já usei a função Format no campo (MesAno) e não resolveu.
Alguém poderia me dar uma luz ?
Muitíssimo grato a todos.
Abs,
Regis Borda