Boa tarde pessoal!
Estou com dificuldades e empaquei em uma situação que mal sei explicar usando os termos corretos. rsrsr
O código abaixo foi desenvolvido após uma breve aula que aderi em uma plataforma de cursos, qual o Prof. Marcelo David foi o mentor, mas ainda sim me falta conhecimento.
A questão qual preciso de ajuda é onde no código aparece Me.lstItens.AddItem rs10!codprod & ";" & "" & ";" & ""....
Essas aspas duplas eram pra trazer o nome do produto e a unidade de medida referente a venda já lançada, e por não saber fazer deixei as aspas.
Como esses registros são de outra tabela, não sei nem por onde começar a incluir no código para chegar ao resultado esperado.
Agradeço se algum amigo puder me ajudar com isso.
Estou com dificuldades e empaquei em uma situação que mal sei explicar usando os termos corretos. rsrsr
O código abaixo foi desenvolvido após uma breve aula que aderi em uma plataforma de cursos, qual o Prof. Marcelo David foi o mentor, mas ainda sim me falta conhecimento.
A questão qual preciso de ajuda é onde no código aparece Me.lstItens.AddItem rs10!codprod & ";" & "" & ";" & ""....
Essas aspas duplas eram pra trazer o nome do produto e a unidade de medida referente a venda já lançada, e por não saber fazer deixei as aspas.
Como esses registros são de outra tabela, não sei nem por onde começar a incluir no código para chegar ao resultado esperado.
Agradeço se algum amigo puder me ajudar com isso.
- Código:
Private Sub SubCrgDetlistaVendas()
Dim strSQL10 As String
Dim rs10 As DAO.Recordset
strSQL10 = "SELECT CODVENDA,CODPROD, QTDEPROD,VALORPROD,VALORDESC,VALORTOTAL FROM " _
& "tabdetvendas WHERE CODVENDA= '" & Me.lbx.Column(0) & "'"
Set rs10 = CurrentDb.OpenRecordset(strSQL10, , 4)
Do Until rs10.EOF
Me.lstItens.AddItem rs10!codprod & ";" & "" & ";" & "" & ";" & Format(rs10!VALORPROD, "0.00") & ";" & rs10!QTDEPROD & ";" & Format(rs10!VALORDESC, "0.00") & ";" & Format(rs10!VALORTOTAL, "###,###,###,##0.#0")
rs10.MoveNext
Loop
rs10.Close
Set rs10 = Nothing
End Sub
- Anexos
- ComprasVendas9.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (571 Kb) Baixado 8 vez(es)