Boa tarde à todos,
Estou sem saber como fazer uma soma cumulativo e gostaria de saber se alguém pode me auxiliar.
Tenho uma tabela com nome tblnumerodetiposdeprodutos e gostaria de fazer uma soma cumulativo que me informe o número de produtos produtos que tenho naquele momento, exemplo
Idviagem. Identrega. Referenciaproduto. TiposDeprodutos
76-----------------1------------------- 2626
76-----------------1--------------------2727-------------------------4
76-----------------2-----------------------------------------------------2
76‐----------------3--------------------2525
76-----------------3--------------------2929-------------------------2
76-----------------4--------------------2525
76-----------------4--------------------2525-------------------------1
Neste exemplos na primeira entrega tenho 4 tipos de produtos pois quando a referência for a mesma é o mesmo produto e quando não tem referência é porque não é produto, na segunda tenho 2 tipos, na terceira tenho dois tipos e na quarta tenho um tipo.
Gostaria que a coluna Nprodutos fosse cancelada automaticamente através de uma consulta ou através do que julgarem mais viável.
Muito obrigado desde já
Estou sem saber como fazer uma soma cumulativo e gostaria de saber se alguém pode me auxiliar.
Tenho uma tabela com nome tblnumerodetiposdeprodutos e gostaria de fazer uma soma cumulativo que me informe o número de produtos produtos que tenho naquele momento, exemplo
Idviagem. Identrega. Referenciaproduto. TiposDeprodutos
76-----------------1------------------- 2626
76-----------------1--------------------2727-------------------------4
76-----------------2-----------------------------------------------------2
76‐----------------3--------------------2525
76-----------------3--------------------2929-------------------------2
76-----------------4--------------------2525
76-----------------4--------------------2525-------------------------1
Neste exemplos na primeira entrega tenho 4 tipos de produtos pois quando a referência for a mesma é o mesmo produto e quando não tem referência é porque não é produto, na segunda tenho 2 tipos, na terceira tenho dois tipos e na quarta tenho um tipo.
Gostaria que a coluna Nprodutos fosse cancelada automaticamente através de uma consulta ou através do que julgarem mais viável.
Muito obrigado desde já
Última edição por Vic Manson Rossi em 18/9/2023, 00:21, editado 2 vez(es)