MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não"

marcelo marques
    marcelo marques
    VIP
    VIP

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Empty [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não"

Mensagem  marcelo marques 1/9/2023, 11:28

Bom dia a todos estou com um probleminha já tentei e não estou sabendo resolver tenho uma consulta com critério sim/não que quer dizer as dívidas que não foram pagas não aparece
    Anexos
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Attachmentbd consulta.accdb.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (66 Kb) Baixado 10 vez(es)
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

[Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Empty Re: [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não"

Mensagem  Marcelo David 2/9/2023, 03:38

Olá, quais campos estão envolvidos na consulta e no formulário?

.................................................................................
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Marcel11
    marcelo marques
    marcelo marques
    VIP
    VIP

[Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Empty Re: [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não"

Mensagem  marcelo marques 2/9/2023, 13:42

bom dia Marcelo obrigado por me responder depois de quebrar a cabeça tanto consegui resolver o problema estava no campo cboAnoPagamento e cboDtVencimento eu fiz um seimed na consulta assim deu tudo certo muito obrigado
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Marcelo David 4/9/2023, 02:59

Maravilha! Grato pelo retorno.

.................................................................................
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]Consulta com critério sim ou não (caixa de seleção) não exibem os dados "não" Marcel11

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 11:29