Bom dia pessoal!
Estou montando um controle de frequência para uma instituição e cheguei em um ponto que esgotou meu conhecimento.
Tenho tabelas para cadastro de obreiros, sessões e também controle de frequência.
O que busco aqui é conseguir fazer aparecer com a consulta insert todos os obreiros que estão no grau da sessão e os que também já passaram por esse grau.
Ex.:
Sessão em grau aprendiz: Todos os obreiros podem comparecer.
Sessão em grau Companheiro: Somente companheiros e mestres podem comparecer.
Sessão em grau Mestre: Somente Mestres podem comparecer.
No formulário de cadastro de frequência o campo Sessão tem um evento que chama a consulta para o insert de acordo com a opção escolhida de sessão em grau.
Agradeço
Estou montando um controle de frequência para uma instituição e cheguei em um ponto que esgotou meu conhecimento.
Tenho tabelas para cadastro de obreiros, sessões e também controle de frequência.
O que busco aqui é conseguir fazer aparecer com a consulta insert todos os obreiros que estão no grau da sessão e os que também já passaram por esse grau.
Ex.:
Sessão em grau aprendiz: Todos os obreiros podem comparecer.
Sessão em grau Companheiro: Somente companheiros e mestres podem comparecer.
Sessão em grau Mestre: Somente Mestres podem comparecer.
No formulário de cadastro de frequência o campo Sessão tem um evento que chama a consulta para o insert de acordo com a opção escolhida de sessão em grau.
Agradeço
- Anexos
- frequencia loja.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (307 Kb) Baixado 11 vez(es)