problemas na VBA declarada no botão "SALVAR" do meu formulario "frm_USUARIOS".
finalidade do formulario - cadastrar usuarios com nivel de acesso para abrir banco de dados
no formulario "LOGIN" - Só acessa o formulario usuarios com nivel "ADMIN"
ao acessar o formulario para cadastro de usuarios, todos os campos são obrigatorios, no txt_Usuario
existe uma verificação se o usuario ja não esta cadastrado,preenchido todos os campos ao clicar no botao
salvar o cadastro é feito com sucesso aparece a mensagem usuario cadastrado e o formulairo é limpo
para proximos registros, ai começam os problemas:
1) se eu clicar no botao salvar ele cadastra um usuario em branco.
2) se eu clicar de novo, ele informa lque o usuario "Em Branco" ja esta cadastrado, se eu colocar o cursor
no campo senha e digitar qualquer dado e clicar em "Salvar" ele salva, parece que toda a instrução esta destivada
e só o comando salvar esta funcionando.
anexo meu projeto, para acessa-lo o usuario é "ADMIN' e a senha é 123.
se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço
finalidade do formulario - cadastrar usuarios com nivel de acesso para abrir banco de dados
no formulario "LOGIN" - Só acessa o formulario usuarios com nivel "ADMIN"
ao acessar o formulario para cadastro de usuarios, todos os campos são obrigatorios, no txt_Usuario
existe uma verificação se o usuario ja não esta cadastrado,preenchido todos os campos ao clicar no botao
salvar o cadastro é feito com sucesso aparece a mensagem usuario cadastrado e o formulairo é limpo
para proximos registros, ai começam os problemas:
1) se eu clicar no botao salvar ele cadastra um usuario em branco.
2) se eu clicar de novo, ele informa lque o usuario "Em Branco" ja esta cadastrado, se eu colocar o cursor
no campo senha e digitar qualquer dado e clicar em "Salvar" ele salva, parece que toda a instrução esta destivada
e só o comando salvar esta funcionando.
anexo meu projeto, para acessa-lo o usuario é "ADMIN' e a senha é 123.
se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço
- Anexos
- BD ALYHAT2023-08-26-16-32-21.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (261 Kb) Baixado 5 vez(es)