Prezados companheiros, estou desenvolvendo uma agenda de atendimento, já desenvolvi, a tabela, o formulário de Agendamento, e alguns relatórios, até ai tudo bem, mas resolvi fazer um Formulário/Relatório chamado Calendário de Agendamento, onde demonstrará como se fosse um calendário os atendimentos agendados, sendo os título das colunas (Dia do Atendimento/Dia da Semana), as Linhas (Os Horários de Atendimentos) e assim relacionando o Profissional, o Usuário e a Hora do Atendimento, acontece que já tentei de várias formas e não estou conseguindo que apareça todos os atendimentos no resultado da consulta de tabela de referência cruzada, então resolvi colocar aqui, para que alguém possa me iluminar, pois não estou mais raciocinando direito ......... vou colocar abaixo a consulta em SQL, a imagem da tabela, e o resultado da consulta e qual seria a ideia de como ficaria o Formulário e ou Relatório.
O problema acontece somente no dia 05/06/2023 (Parte Pintada de Vermelho), onde para fazer o teste coloquei 11 registros com esta data, usuários diferentes com profissionais e horários também diferentes, deveria aparecer no resultado da consulta os 11 agendamentos, mas aparece somente 03 agendamentos dos 11 que deveriam aparecer, nos outros dias, que tem menos agendamentos aparece normalmente sem erro nos respectivos horários.
Tabela:
Resultado da Consulta:
Consulta de Tabela de Referência Cruzada:
A ideia seria que o formulário e ou Relatório ficasse assim:
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço imensamente!!!
O problema acontece somente no dia 05/06/2023 (Parte Pintada de Vermelho), onde para fazer o teste coloquei 11 registros com esta data, usuários diferentes com profissionais e horários também diferentes, deveria aparecer no resultado da consulta os 11 agendamentos, mas aparece somente 03 agendamentos dos 11 que deveriam aparecer, nos outros dias, que tem menos agendamentos aparece normalmente sem erro nos respectivos horários.
Tabela:
Resultado da Consulta:
Consulta de Tabela de Referência Cruzada:
- Código:
TRANSFORM Max((("Usuário:" & " " & [Usu_Cod_Usuario] & " " & "Profissional:" & " " & [Prof_Codigo_Prof] & " " & "Horário:" & " " & [Agd_Hora]))) AS Agenda
SELECT tbl_Agendamentos.Agd_Hora
FROM tbl_Dias_Semana INNER JOIN (tbl_Profissional INNER JOIN (tbl_Usuario INNER JOIN tbl_Agendamentos ON tbl_Usuario.Usu_Cod_Usuario = tbl_Agendamentos.Agd_Cod_Usuario) ON tbl_Profissional.Prof_Codigo_Prof = tbl_Agendamentos.Agd_Cod_Prof) ON tbl_Dias_Semana.Dia_Semana_Código = tbl_Agendamentos.Agd_Dia_Semana
GROUP BY tbl_Agendamentos.Agd_Hora
ORDER BY tbl_Agendamentos.Agd_Hora, [Agd_Data] & " - " & [Dia_Semana_Descricao]
PIVOT [Agd_Data] & " - " & [Dia_Semana_Descricao];
A ideia seria que o formulário e ou Relatório ficasse assim:
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço imensamente!!!
Última edição por pankeka em 7/7/2023, 00:32, editado 1 vez(es)