Amigos,
estou tendo problema, aparentemente simples, em um BD.
Uso o MSOffice 365, 64 bits, WIn 10 e 11.
Não consigo, ao siar de um formulário, fechar o outro.
Já tentei tudo, mas não consigo.
Segue BD modelo para avaliação dos senhores.
Ao clicar no botão "IDENTIFICADOR", no primeiro formulário (FICHA_NECRO), abre-se outro formulário (SENHA. O FICHA_NECRO deveria ser fechado, mas não fecha).
Na caixa do formulário "SENHA", a senha é "12345". Ao perder o foco nessa caixa abre-se um outro formulário (IDENTIFICADOR). O Formulário "SENHA" deveria ser fechado, mas não fecha. Se a senha for digitada incorretamente, ou ao clicar em "VOLTAR", o formulário "SENHA" deveria fechar, e abrir o formulário "FICHA_NECRO".
Isso ocorre em todos os formulários do BD, e eu pretendo que apenas um formulário fique aberto de cada vez, para não poluir a tela, já que os formulários possuem tamanhos diferentes.
Quanto à senha, é simples mesmo, só para o modelo.
estou tendo problema, aparentemente simples, em um BD.
Uso o MSOffice 365, 64 bits, WIn 10 e 11.
Não consigo, ao siar de um formulário, fechar o outro.
Já tentei tudo, mas não consigo.
Segue BD modelo para avaliação dos senhores.
Ao clicar no botão "IDENTIFICADOR", no primeiro formulário (FICHA_NECRO), abre-se outro formulário (SENHA. O FICHA_NECRO deveria ser fechado, mas não fecha).
Na caixa do formulário "SENHA", a senha é "12345". Ao perder o foco nessa caixa abre-se um outro formulário (IDENTIFICADOR). O Formulário "SENHA" deveria ser fechado, mas não fecha. Se a senha for digitada incorretamente, ou ao clicar em "VOLTAR", o formulário "SENHA" deveria fechar, e abrir o formulário "FICHA_NECRO".
Isso ocorre em todos os formulários do BD, e eu pretendo que apenas um formulário fique aberto de cada vez, para não poluir a tela, já que os formulários possuem tamanhos diferentes.
Quanto à senha, é simples mesmo, só para o modelo.
- Anexos
- MODELO.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (130 Kb) Baixado 7 vez(es)