Boas tardes Pessoal
Bom dia para todos do dia do Trabalhador
Recorro de novo ao vosso apoio pelo seguinte:
Uns bons tempos atrás fui aqui ajudado a criar uma bd caseira para no meu serviço se tentar controlar peças de vestuário., que ficou impecável.
Passados estes tempos regressei ao mesmo serviço e essa base encontrava-se obsoleta.
Os pc´s subiram para Office 2016 64bits, e a aplicação alem de precisar de actualização , que já fiz, num dos form é necessário ser alterado( conforme exemplo que segue)
Assim solicito mais uma vez a vossa ajuda.
Penso que no form que segue a ideia é esclarecedora, mas ali faltam os conteudos para a fazer funcionar.
mais uma vez obrigado pela vossa paciencia.
Mirsofy
Bom dia para todos do dia do Trabalhador
Recorro de novo ao vosso apoio pelo seguinte:
Uns bons tempos atrás fui aqui ajudado a criar uma bd caseira para no meu serviço se tentar controlar peças de vestuário., que ficou impecável.
Passados estes tempos regressei ao mesmo serviço e essa base encontrava-se obsoleta.
Os pc´s subiram para Office 2016 64bits, e a aplicação alem de precisar de actualização , que já fiz, num dos form é necessário ser alterado( conforme exemplo que segue)
Assim solicito mais uma vez a vossa ajuda.
Penso que no form que segue a ideia é esclarecedora, mas ali faltam os conteudos para a fazer funcionar.
mais uma vez obrigado pela vossa paciencia.
Mirsofy
- Anexos
- Roupa.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (499 Kb) Baixado 25 vez(es)