Olá a todos!
Estou recorrendo ao Fórum para me tirarem uma dúvida a respeito de preenchimento automático de campos de um formulário, tendo como base uma caixa de combinação.
Tenho uma tabela chamada TabCliente com os seguintes campos e colunas nesta ordem:
Cliente_ID => Primeira coluna = Numeração Automática (Chave primária);
CPF_CNPJ => Segunda coluna = Texto Curto.
Nome_Completo => Terceira coluna = Texto Curto.
TelefoneFixo => Quarta coluna = Texto Curto.
Celular => Quinta coluna = Texto Curto.
Whatsapp => Sexta coluna = Texto Curto.
E tenho um formulário chamado Frm_CadastroServico com os seguintes campos:
cboPropComprador => Caixa de combinação que recebe os dados de uma consulta SQL (SELECT TabCliente.Nome_Completo, TabCliente.CPF_CNPJ FROM TabCliente ORDER BY TabCliente.Nome_Completo;) e exibe apenas o Nome_Completo nela.
txtRequerente => Caixa de texto.
txtTelefoneFixo => Caixa de texto.
txtCelular => Caixa de texto.
txtWhatsapp => Caixa de texto.
No evento Após atualizar do txtRequerente, eu coloquei este código:
Quando eu o executo, aparece a mensagem "Erro em tempo de execução 3075. Erro de sintaxe na cadeia na expressão de consulta 'TelefoneFixo='".
Já revirei alguns fóruns, inclusive dei uma olhada no repositório deste fórum, tentei várias expressões e nenhuma deu certo.
Alguém aí sabe o que eu estou fazendo de errado?
Estou recorrendo ao Fórum para me tirarem uma dúvida a respeito de preenchimento automático de campos de um formulário, tendo como base uma caixa de combinação.
Tenho uma tabela chamada TabCliente com os seguintes campos e colunas nesta ordem:
Cliente_ID => Primeira coluna = Numeração Automática (Chave primária);
CPF_CNPJ => Segunda coluna = Texto Curto.
Nome_Completo => Terceira coluna = Texto Curto.
TelefoneFixo => Quarta coluna = Texto Curto.
Celular => Quinta coluna = Texto Curto.
Whatsapp => Sexta coluna = Texto Curto.
E tenho um formulário chamado Frm_CadastroServico com os seguintes campos:
cboPropComprador => Caixa de combinação que recebe os dados de uma consulta SQL (SELECT TabCliente.Nome_Completo, TabCliente.CPF_CNPJ FROM TabCliente ORDER BY TabCliente.Nome_Completo;) e exibe apenas o Nome_Completo nela.
txtRequerente => Caixa de texto.
txtTelefoneFixo => Caixa de texto.
txtCelular => Caixa de texto.
txtWhatsapp => Caixa de texto.
No evento Após atualizar do txtRequerente, eu coloquei este código:
- Código:
Me.txtTelefoneFixo = DLookup("TelefoneFixo", "TabCliente", "TelefoneFixo=" & Me!cboPropComprador.Column(4) & "'")
Me.txtCelular = DLookup("Celular", "TabCliente", "Celular=" & Me!cboPropComprador.Column(5) & "'")
Me.txtWhatsapp = DLookup("Whatsapp", "TabCliente", "Whatsapp=" & Me!cboPropComprador.Column(6) & "'")
Quando eu o executo, aparece a mensagem "Erro em tempo de execução 3075. Erro de sintaxe na cadeia na expressão de consulta 'TelefoneFixo='".
Já revirei alguns fóruns, inclusive dei uma olhada no repositório deste fórum, tentei várias expressões e nenhuma deu certo.
Alguém aí sabe o que eu estou fazendo de errado?