Boa noite.
Devido em uma pane em um HD, perdi todas as informações, projetos e outras informações.
Estou novamente começado meus projetos do zero.
Algumas informações estou conseguindo resgatar nos arquivos postados em meus tópicos anteriores.
Realizei varias buscas nos projetos, porém uma função que procurei e não encontrei que é para ao salvar em uma tabela determinados campos tem que ter seu preenchimento obrigatório.
Alguém tem essa função para eu incorpora-la em meu projeto. Dentro do programa no botão salvar ela encontra-se deste jeito
Devido em uma pane em um HD, perdi todas as informações, projetos e outras informações.
Estou novamente começado meus projetos do zero.
Algumas informações estou conseguindo resgatar nos arquivos postados em meus tópicos anteriores.
Realizei varias buscas nos projetos, porém uma função que procurei e não encontrei que é para ao salvar em uma tabela determinados campos tem que ter seu preenchimento obrigatório.
Alguém tem essa função para eu incorpora-la em meu projeto. Dentro do programa no botão salvar ela encontra-se deste jeito
- Código:
Private Sub Btn_Salvar_Click()
On Error GoTo trata_erro
If IsNull(Me.Id_CodSistema) Or Me.Id_CodSistema = 0 Then Exit Sub
If iCmd = 0 Then Exit Sub
'Entra na função para validar os campos
'If ValidaCampos = False Then
'Exit Sub
'End If
'-- Grava o registro
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
DoCmd.RunCommand acCmdRecordsGoToNew
'-- Atualiza registro na tela
DoCmd.RunCommand acCmdRefresh
Me.Id_CodSistema = ""
MsgBox "" & vMSG & "", vbInformation, NOMESYS
Me.Id_CodSistema = ""
iCmd = Me.Btn_Salvar.Tag
Call fnEnableButton(Me, iCmd)
Call fnBlockControl(Me)
iCmd = 0
Exit Sub
trata_erro:
MsgBox "Erro gerado: " & Err.Number & " - " & Err.Description & "", vbCritical, "Erro"
Exit Sub
Txt_ItCad = DCount("*", "Tab_Cadastro") 'Txt_QtdeAtivo
Txt_ItAtv = DCount("*", "Tab_Cadastro", "[Id_Status]= 'Ativo'")
If Txt_ItCad <> 0 Then
PercItAtv = Txt_ItAtv / Txt_ItCad
Else
PercItAtv = ""
End If
End Sub