Prezados colegas:
Em um relatório access tenho um controle caixa de texto que seu valor é retornado com base na seguinte fonte de controle:
=[rpt_detalhe_material].[Relatório]![txtSomaTotal]+CDup(Nz(Soma([total]);0))-[txtDesconto]
Até aí tudo bem!
O que preciso:
Em uma outra tabela tblJuros tenho dois campos cpoMes e cpoJuros contendo apenas doze registros, por exemplo: mês 1 juros 2,5%, mês 2 juros 3,8% até o mês 12 com juros 7,9%. O que preciso é que ao carregar o relatório carregue também uma listBox1 não acoplada com as doze linhas, pegando o valor da txtValor percorrendo os registros da tabela tblJuros e montando a listBox1.
Resumo ao que deve acontecer ao carregar o relatório:
Vá na tabela tblJuros e monte a listBox1 com base no conteúdo retornado pela caixa de texto txtValor e preciso colocar na listBox1 também o número de colunas que será duas e o título que conterá o Mês e Valor (esse valor que será calculado com base no conteúdo da txtValor, exemplo com um valor fictício de R$ 100,00 no formato de moeda;
Mês - Valor
1 R$ 102,50
2 R$ 103,80
3 .....
.... .....
12 R$ 107,90
Se puder me informar utilizando a conexão ADO agradeço, pois tenho maior flexibilidade em compreender melhor.
Desde já, muito obrigado a todos pela atenção!
Em um relatório access tenho um controle caixa de texto que seu valor é retornado com base na seguinte fonte de controle:
=[rpt_detalhe_material].[Relatório]![txtSomaTotal]+CDup(Nz(Soma([total]);0))-[txtDesconto]
Até aí tudo bem!
O que preciso:
Em uma outra tabela tblJuros tenho dois campos cpoMes e cpoJuros contendo apenas doze registros, por exemplo: mês 1 juros 2,5%, mês 2 juros 3,8% até o mês 12 com juros 7,9%. O que preciso é que ao carregar o relatório carregue também uma listBox1 não acoplada com as doze linhas, pegando o valor da txtValor percorrendo os registros da tabela tblJuros e montando a listBox1.
Resumo ao que deve acontecer ao carregar o relatório:
Vá na tabela tblJuros e monte a listBox1 com base no conteúdo retornado pela caixa de texto txtValor e preciso colocar na listBox1 também o número de colunas que será duas e o título que conterá o Mês e Valor (esse valor que será calculado com base no conteúdo da txtValor, exemplo com um valor fictício de R$ 100,00 no formato de moeda;
Mês - Valor
1 R$ 102,50
2 R$ 103,80
3 .....
.... .....
12 R$ 107,90
Se puder me informar utilizando a conexão ADO agradeço, pois tenho maior flexibilidade em compreender melhor.
Desde já, muito obrigado a todos pela atenção!