Bom dia a todos!!
Senhores, Geralmente crios relatorio em PDF para envio a Clientes, porem 1 cliente especifico quer que eu envie o relatorio em Excel e ainda num formato especifico, portanto eu criei uma exportação, onde eu Crio uma planilha nova, Incluo todas as informações nessa planilha, porem onde estou sofrendo hoje é na formatação, pois o comando que estou utilizando, hora funciona e hora não funciona... e não sei porque isso acontece.
O comando que estou utilizando para formatar é o abaixo:
Range("M1").Select
With Selection.Interior
.Pattern = xlSolid
.PatternColorIndex = xlAutomatic
.Color = 15773696
.TintAndShade = 0
.PatternTintAndShade = 0
End With
Aparece o erro: 91 = A Variavel do objeto ou a variavel do bloco With não foi definida, conforme imagem abaixo:
Porem as vezes funciona as vezes não.
Alguém sabe o porque disso e como resolver?
ou se existe algum comando melhor pra formatar 1 celular do Excel pelo VBA do access?
Aguardo a ajuda de voces.
Obrigado
Senhores, Geralmente crios relatorio em PDF para envio a Clientes, porem 1 cliente especifico quer que eu envie o relatorio em Excel e ainda num formato especifico, portanto eu criei uma exportação, onde eu Crio uma planilha nova, Incluo todas as informações nessa planilha, porem onde estou sofrendo hoje é na formatação, pois o comando que estou utilizando, hora funciona e hora não funciona... e não sei porque isso acontece.
O comando que estou utilizando para formatar é o abaixo:
Range("M1").Select
With Selection.Interior
.Pattern = xlSolid
.PatternColorIndex = xlAutomatic
.Color = 15773696
.TintAndShade = 0
.PatternTintAndShade = 0
End With
Aparece o erro: 91 = A Variavel do objeto ou a variavel do bloco With não foi definida, conforme imagem abaixo:
Porem as vezes funciona as vezes não.
Alguém sabe o porque disso e como resolver?
ou se existe algum comando melhor pra formatar 1 celular do Excel pelo VBA do access?
Aguardo a ajuda de voces.
Obrigado
- Anexos
- tela erro.png
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (7 Kb) Baixado 8 vez(es)