Olá prezados, preciso de um sistema em vba para impressão em etiquetas. Tenho um restaurante e quero imprimir nome do produto, fabricação (, puxar a data do dia e a hora) dias de validades ex 7 dias ...15 dias ... Ou tantas horas. Manipulador, colocar a quantidade de impressões e botão para imprimir. Tamanho da etiqueta 4 altura x 6 largura. Que puder me ajudar.
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
Use o busca do fórum, existem muitos tópicos sobre etiquetas.
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Entre muitos outros, é só arregassar as mangas e ir ao trabalho...
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Boa noite Este fórum de Access destina-se a partilhar conhecimento e partilhar dúvidas. Se precisa aprender, está no fórum certo Se precisa de contratar algum trabalho, como perguntou o amigo Avelino, deve procurar alguém que trabalhe na área.
................................................................................. Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes. Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo. Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo